Com o início da pré-venda de ingressos para “Thor: Amor e Trovão” nos Estados Unidos, as redes de cinema AMC e Cineworld revelaram a duração exata do filme. Ele terá 1h59min, tornando-se assim um dos seis filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com menos de duas horas.
> Quando e como será a pré-venda de ingressos?
“Thor: Amor e Trovão” é também o filme mais curto do MCU desde “Homem-Formiga e a Vespa” (2018), que teve 1h58min. O longa-metragem, estrelado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, tem direção de Taika Waititi – que também está no elenco. A estreia está marcada para 7 de julho nos cinemas brasileiros.
Veja o novo vídeo promocional do filme:
Leia mais:
- Como foi o término de Thor e Jane Foster?
- “O mundo ficará melhor sem deuses”, diz Gorr em comercial
- Marvel mostra trecho do filme no MTV Movie & TV Awards
- “Cara e Coragem” tem conexão com “Thor”: saiba qual é!
O que esperar de “Thor: Amor e Trovão”?
No novo filme do Thor, o super-herói interpretado por Chris Hemsworth se encontra em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Além de Chris Hemsworth e Natalie Portman, o elenco inclui Taika Waititi (Korg), Christian Bale (Gorr), Karen Gillan (Nebula), Chris Pratt (Peter Quill), Jaimie Alexander (Sif), Russel Crowe (Zeus), Tessa Thompson (Valkyrie), Pom Klementieff (Mantis), Dave Bautista (Drax) e participações especiais de Melissa McCarthy, Sam Neill, Luke Hemsworth e Matt Damon. A direção é do vencedor do Oscar Taika Waititi, o mesmo de “Thor: Ragnarock” (2017) e “Jojo Rabit” (2019).