A nova temporada de “Sex Education”, prevista para 2023, está sendo gravada e ganhou sete nomes novos no elenco. Nesta matéria, você conhece todos eles. A nova leva de atores preza pela diversidade, com artistas trans, negros, uma mulher surda e uma chinesa naturalizada irlandesa. Confira!
Dan Levy
O ator de “Schitt’s Creek” entra na série com um papel importante. Ele viverá o escritor Thomas Molloy, que será o tutor de Maeve (Emma Mackey) na Universidade Wallace, nos Estados Unidos.
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- “Sex Education”: entenda as mudanças traçadas para 4ª temporada
- Maeve confirmada: Emma Mackey segue em “Sex Education”
- “Sex Education”: Ncuti Gatwa é confirmado na 4ª temporada da série!
Anthony Lexa
Atriz e cantora trans, que usa suas redes sociais para o ativismo LGBTQIAP+. Nao há maiores informações sobre sua carreira ou sobre a personagem que fará na série.
Alexandra James
Atriz surda que recentemente participou da série “The Break” da BBC3, no Reino Unido. Ela estudou na Arden School of Theatre.
(Foto: Nick Gilbert)
Felix Mufti
Com 21 anos de idade, ele é o performer trans que fundou o “Transcended Thatre”, onde escreve e atua em peças sobre a comunidade trans. Já apareceu em várias montagens e está no filme “Transpose”, com performances de artistas trans.
(Foto: Divulgação / Holly Revell)
Imani Yahshua
(Foto: Divulgação / Zoe Brikbeck)
Essa é a primeira experiência dele com audiovisual. Imani vem de três anos de estudos de artes cênicas na London Academy of Music & Dramatic Arts, onde participou de montagens teatrais de “21 Chump Street”, “Julius Caesar” e “The Brothers Size”.
Marie Reuther
É das mais experientes do novo elenco jovem da série. Ela fez a série “Kamikaze” (2021), da HBO Max, e também está no elenco de “Dansegarderoben”, uma série dinamarquesa ainda inédita.
Thaddea Graham
A atriz foi adotada de um orfanato na China, levada para a Irlanda do Norte, e estudou teatro na Arts Educational School, em Londres. Já fez muitos trabalhos importantes na TV – como a Bel de “Doctor Who” (2021) e a Bea de “Os Irregulares de Baker Street” (2021).
(Foto: Divulgação)
