in ,

“Sex Education”: Ncuti Gatwa é confirmado na 4ª temporada da série!

Entre várias baixas no elenco, a 4ª temporada de “Sex Education” terá Ncuti Gatwa reprisando seu papel de Eric.

Foto: Teen Vogue

Depois de uma verdadeira debandada de atores do elenco de “Sex Education”, com quatro deles já confirmando sua saída da série, os fãs da popular produção da Netflix finalmente podem respirar um pouco mais aliviados: Ncuti Gatwa está confirmado na 4ª temporada da série.

Ncuti Gatwa
Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo a Variety, Ncuti Gatwa, que irá interpretar Doctor Who na próxima temporada da icônica série britânica, atualmente em gravação, vai sim retornar ao papel de Eric na produção da Netflix.

As gravações da quarta temporada da série da Netflix deverão começar durante o outono do hemisfério norte, que compreende os meses de setembro de dezembro, com um cronograma que ajudará Ncuti a seguir gravando também com “Doctor Who”.

Ainda segundo a Variety, a 4ª temporada da série, protagonizada por Asa Butterfield, irá mostrar uma mistura de personagens já conhecidos do público com novos e animadores novos rostos do elenco.

A nova temporada da série ainda não possui data de estreia na Netflix.

Emma Mackey ainda é incerta em “Sex Education”

Sex Education - Debandada! Descubra quais atores não voltam para "Sex Education"
Emma Mackey e Ncuti Gatwa. (Fotos: Netflix)

Com a confirmação de Ncuti Gatwa no elenco da nova temporada de “Sex Education”, outro nome queridinho dos fãs da série continua incerto para seu retorno: Emma Mackey.

A atriz, que interpreta Maeve, já vinha sugerindo uma possível despedida desde a 3ª temporada. Ela passou a se sentir desconfortável interpretando uma adolescente. Emma já está com 26 anos e quer papéis adultos.

“É um presente interpretar esse tipo de personagem. É uma coisa complicada para mim. ‘Sex Education’ é tão importante como conceito, como programa, e o elenco é fenomenal. Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Nós meio que crescemos juntos. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos minha vida inteira”, falou à revista Hunger em setembro de 2021.

Escrito por Kavad Medeiros

Beyoncé: “BREAK MY SOUL” ultrapassa 100 milhões de streams no Spotify

Quebrou protocolo? Patrícia Poeta desce do salto no "Encontro"

Quebrou protocolo? Patrícia Poeta desce do salto no “Encontro”