Foto: Reprodução / YouTube
in ,

“Disturbia”: Sucesso de Rihanna viraliza no Tik Tok

Vídeos bem humorados focam no início da música e na frase “What’s wrong with me?”.

Enquanto o mundo espera (já sem muita paciência) pelo novo álbum de Rihanna, o sucessor do “ANTI”, lançado em 2016, o catálogo da cantora segue firme e forte e “Disturbia”, um de seus grandes sucessos viralizou no Tik Tok.

Usuários da popular rede social estão popularizando a música de Rihanna em vídeos bem humorados com foco no início de “Disturbia” e a frase “What’s wrong with me?” (O que há de errado comigo?, em português).

Nos vídeos, os usuários descrevem situações em que a bebida ou outras coisas acabam influenciando a pessoa a tomar decisões erradas (ou pelo menos não muito adequadas à vivência deles).

A música já está tão popular que os vídeos com “Disturbia” já possuem mais de 130 milhões de visualizações.

Confira alguns:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O próximo álbum de Rihanna

Foto: Divulgação

Há muito prometido pela cantora, o próximo álbum de Rihanna vai ficando cada dia mais uma “lenda urbana”, mas ela garante que vai sim ser lançado.

Questionada sobre seus planos para 2021, Rihanna disse que deseja “levar minha música e minhas marcas a um nível diferente“. É claro, que ela não vai deixar suas marcas de sucesso pra trás, não é mesmo?

A espera vem desde 2016, quando ela lançou o álbum “ANTI”. No entanto, ela garante que “vai valer a pena a espera“. A cantora passou esse tempo todo gravando e reforça que “quando eu estiver pronta para lançar da maneira que achar adequada, vai lançar“. Errada, não está!

“E você não ficará decepcionado quando isso acontecer”, soltou.

O projeto, ainda sem título e/ou data de lançamento definida, tem muitos rumores em seu redor, mas Rihanna quer elevar o nível e reimaginar sua música.

Para isso, ela já organizou vários “acampamentos de compositores”, onde os artistas são colocados em grupos para criar faixas originais para os intérpretes. A intenção é formar o melhor repertório possível.

Agora, a questão é pessoal. Ela não quer lançar música por lançar e se questiona: “O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“.

Rihanna quer fazer diferente do que tem sido feito. “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, explicou ela.

Escrito por Kavad Medeiros

Malía entra no mundo dos videogames no clipe de “RUN”

“Fala Mal de Mim”: Pedro Sampaio conquista disco de ouro