A Disney não desistiu de retomar a franquia “Piratas do Caribe”. O filme “Piratas do Caribe 6” ainda é um projeto em desenvolvimento e, segundo o site World of Reel, já dá para cravar que não contará com Johnny Depp no elenco. O astro da franquia brigou com o estúdio durante sua batalha judicial contra Amber Heard, e não quer retornar.
(Foto: Divulgação)
A ideia da Disney é fazer um ‘reboot’ focado em personagens femininas. Margot Robbieseria a estrela. A própria atriz já disse à Vanity Fair que os roteiristas vinham trabalhando em uma ideia centrada em mulheres. De acordo com o World of Reel, as filmagens ocorrerão em 2025.
A última notícia sobre “Piratas do Caribe 6” dava conta que o roteiro estava em finalização em junho. O produtor Jerry Bruckheimer contou que a história estava para ser apresentada para Disney em julho. A esta altura, certamente uma decisão já foi tomada sobre a avaliação da história.
“Johnny Depp é insubstituível”, diz ator de “Piratas do Caribe”
O ator Geoffrey Rush, o Capitão Hecotr Barbossa da franquia de fantasia, não está muito entusiasmado com a possibilidade de um filme sem Johnny Depp. Para ele, o Jack Sparrow é a alma dos filmes.
“Quem quer que assuma o lugar de Johnny, não sei o que vai acontecer… Ele é insubstituível. Jack Sparrow é o novo Robert Newton”,Geoffrey disse ao site Collider, referindo-se ao ator que fez filmes de piratas nos anos 1950. Johnny Depp, por sua vez, deu vida a Jack Sparrow de 2003 a 2017.
Antes de "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres foi a primeira brasileira premiada no Festival de Cannes. Relembre outros destaques internacionais de sua carreira!