in

Disney escolhe um dos protagonistas de nova série inspirada no High School Musical

O “High School Musical” marcou época nos anos 2000 com Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale como protagonistas, mas a Disney resolveu fazer uma nova versão em formato de série. A produção terá 10 episódios e tem previsão de estreia para 2019.

O ator escolhido para ser um dos protagonistas é Joshua Basset, já conhecido por atuar na série “A Irmã do Meio”. Ele interpretará Ricky, “um cínico mas charmoso colegial que lança um plano ousado para reconquistar sua ex-namorada Nini fazendo um teste para estrelar uma produção musical na escola”.

“Como alguém cuja infância foi moldada pelo fenômeno cultural que é ‘High School Musical’, fico entusiasmado em ter a oportunidade de continuar contando essa história”, Bassett disse.

Como deu pra perceber, essa será uma inspiração e não repetirá os personagens já famosos. A série será filmada em Salt Lake City, Utah, em um estilo documentário de câmera única. Em cada episódio os artistas cantarão uma música já famosa no filme clássico e outra original.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Little Mix divulga tracklist do álbum “LM5” apostando na temática do poder feminino

UM44K grava música com Luan Santana; saiba detalhes!