A diretora Jade Halley Bartlett está muito satisfeita com o desempenho da atriz Jenna Ortega no filme “Miller’s Girl”, apesar da onda de críticas. “Eu não conhecia o trabalho dela muito bem antes de conhecê-la”, Jade disse ao site Screen Rant, “ela é extraordinária. Ela é muito assustadora, no bom sentido”.
Leia mais:
- Os próximos trabalhos de Jenna Ortega, de “Wandinha”
- Novo filme de Jenna Ortega é destruído pelos críticos
- Jenna Ortega também é dubladora: veja três séries dubladas por ela
- Jenna Ortega e Jacob Elordi em reboot de “Crepúsculo”?
O longa estreou nos Estados Unidos na semana passada e registrou apenas 30% de aprovação dos críticos. Jenna Ortega estrela “Miller’s Girl” ao lado de Martin Freeman. Na história, ela é uma talentosa escritora que passa a provocar seu mentor em um jogo de sedução e quebra de braço.
“Jenna é do deserto. Eu sou do Tennessee, mas nós duas temos tendências góticas muito semelhanças. E ela me disse coisas sobre a personagem que eu nunca havia dito em voz alta, então foi quase como o destino”, conta a cineasta.
O filme foi apresentado em primeira mão no Palm Spring Festival, nos Estados Unidos, neste mês. “Miller’s Girl” tem roteiro e direção de Jade Halley Bartlett, com base em uma peça teatral dela de 2011. O roteiro adaptado já havia entrado na Black List de 2016.
“A história começou como uma carta de amor para minha musa, que é uma mulher chamada Julianne. Ela é uma atriz realmente brilhante. Nós frequentamos a escola juntas. Fomos para o Ensino Médio juntas, na verdade, quando eu vivia em Nova York. Isso foi depois da recessão de 2011”, conta a cineasta.
Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil.