Fãs, quando devotos a um artista, querem sair por aí demonstrando seu amor em todos os cantos… Bem, não deu muito certo para uma fã brasileira de Taylor Swift… Recentemente, a adolescente escreveu o nome da cantora com caneta de tinta permanente na parede de uma sala de aula de seu colégio, na Bahia, e foi repreendida pela diretora. Ao ser ordenada a apagar o que tinha escrito, a menina passou o maior sufoco. O vídeo que registra o momento está viralizando nas redes sociais.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift acumula 32 multas por descarte irregular de lixo em NY
- Taylor Swift libera trecho de performance de Sparks Fly direto da The Eras Tour
- SZA empata recorde de Taylor Swift na Billboard Hot 100; saiba mais!
“Diretora mandou a fã de Taylor Swift limpar o nome da Taylor que ela escreveu na parede com caneta permanente”, traz o título do vídeo. Nele, a menina aparece tentando apagar o nome a todo custo, esfregando com a ajuda de um pano e álcool. O esforço é tanto que a própria tinta da parede começa a se esvair.
Nos segundos finais, ela mostra que também escreveu o nome da cantora de “Karma” em uma das mesas do colégio, demonstrando que não aprendeu a lição. Ah, se a diretora descobre!
@fabraysbf Riscou o nome da Taylor na parede da escola e teve que limpar ✨ #TikTokMeFezOuvir #taylorswift #vaiprofycaramba ♬ som original – logan ★
Veja o que estão comentando da situação:
Bem feito, tinha q ser fã da taylor pic.twitter.com/TUH3rI5zGa
— eltu ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭ ⍟ (@eltinho4_) July 5, 2023
@tutifutida a gnt pic.twitter.com/OHusMdFXKU
— jv | (@jvfaustinoo) July 5, 2023
"a taylor swift mudou minha vida" interior da bahia
— kaline (@mentallyyillll) July 5, 2023
Acho é pouco
— (@Thais_Renata88) July 5, 2023
sera q algum professor chamou ela pra comer um ramen dps q ela limpasse tudo?
— David (@david_lima7) July 5, 2023
LEIA MAIS:
- Taylor Swift dos héteros: Casimiro defende cantora durante live
- Oscar: Taylor Swift e The Weeknd são convidados para Academia
- Efeito Coldplay: Taylor Swift ainda pode adicionar mais datas no Brasil
Fã dá entrevista coberta em fila de show de Taylor Swift para não ser pega pelos chefes
Vira e mexe nos deparamos com histórias de fãs que fizeram loucuras por seus ídolos, como, por exemplo, inventar uma doença ou até falsificar um atestado para poder faltar o trabalho e ir atrás de seu artista favorito… Esta fã de Taylor Swift, porém, foi além… Na fila para o show que a pop star realizou neste sábado (1º), em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, a mulher deu uma entrevista com uma manta na cabeça a fim de não ser flagrada pelos chefes, já que ela alegou estar doente para ir ao show. Meia noite ela nos conta um segredo!
No vídeo, que está viralizando nas redes sociais, a fã topa conceder entrevista a uma emissora de TV local, ainda que esteja coberta dos pés à cabeça, com uma manta cobrindo todo o rosto e apenas um óculos para fora dela. Ela diz que justificou uma doença para faltar no trabalho, visando poder comparecer ao show da “The Eras Tour”.
Nos arredores do Paul Brown Stadium, a swiftie conta que ela e a filha de 11 anos, que também aparece nas imagens coberta com uma manta, viajaram de Louisville, no estado do Kentucky, até Cincinnati, em Ohio. Tratam-se de, aproximadamente, 160,1 quilômetros de viagem.
A fã conta mais sobre suas expectativas para a apresentação, e diz que chegou na fila na madrugada anterior para realizar o sonho da filha, uma vez que ela própria já tinha assistido ao show em Nashville, no Tennessee.
A repórter que conduz a entrevista ainda assegura a swiftie de que seu segredo estará guardado com ela, e torce para que os patrões da mulher não descubram a ‘façanha’.