Informações sobre o filme “Quarteto Fantástico” começam a ser divulgadas. O site Deadline revelou que o diretor de “WandaVision” Matt Shakman está em negociações para dirigir “Quarteto Fantástico”. Vale lembrar que o cargo está vago desde que Jon Watts (de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”) abandonou o projeto em 2021.
Em julho, saíram notícias de que a Marvel queria um “grande diretor” para este filme. Steven Spielberg andou cotado para a função. Caso o estúdio feche mesmo com Matt Shakman, a expectativa é que o anúncio seja feito na D23 Expo, em setembro.
Leia mais:
- Steven Spielberg é sondado pela Marvel, diz site
- Jon Watts não vai mais dirigir filme do Quarteto Fantástico da Marvel
- Fase 7 do MCU: veja as datas reservadas pela Marvel para 2026!
- MCU: Entenda o calendário de estreias da Marvel para Fases 4, 5 e 6
Matt se encaixa no pré-requisito de “grande diretor”. Ele foi indicado ao Emmy Awards três vezes, pelas séries “WandaVision” e “The Great”. Além disso, dirigiu programas como “House”, “Game of Thrones”, “The Boys” e “Todo Mundo Odeia o Chris”.
“Quarteto Fantástico” está com estreia marcada para 8 de novembro de 2024. Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para o elenco.
John Krasinski não desmente rumores sobre “Quarteto Fantástico”
O ator John Krasinski não é tão bom em despistar o público da Marvel. Ele participou do “The Tonight Show with Jimmy Fallon” e foi questionado sobre o filme “Quarteto Fantástico”, recém-anunciado pelo estúdio. John disse que “não tem permissão para dizer nada”, o que confirma sua participação no elenco. Só alguém com vínculo com a produção não teria autorização para algo.
Os rumores de que ele estrelará o “Quarteto Fantástico” existem desde que ele interpretou o Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, sucesso de bilheteria do início do ano. Além disso, especula-se também que, além de John Krasinski, sua esposa Emily Blunt estará no filme como a Mulher Invisível.
Jimmy Fallon tentou arrancar algo de John sobre Emily. Quando ouviu a pergunta sobre isso, John fingiu que levou um tiro: “é um dardo da Marvel. Tem um cara andando por aí”. Uma brincadeira para dizer que realmente não pode dizer nada. Se fosse mentira, bastava desmentir, certo?