Já pensou nos astros de “Crepúsculo” juntos de novo? O diretor David Cronenberg falou que gostaria de reunir Kristen Stewart e Robert Pattinson em um novo filme. “Foi Robert quem me apresentou a Kristen. Eles se desenvolveram lindamente, separadamente, como atores”, disse ao site World of Reel.
Cronenberg trabalhou com Robert Pattinson nos filmes “Cosmópolis” (2012) e “Mapas Para as Estrelas” (2014). Já Kristen, ele dirigiu no filme “Crimes do Futuro”, que estreia em junho.
Leia mais:
- The Batman ganhará sequência com Robert Pattinson e Matt Reeves
- “Batman” de Robert Pattinson terá extras em lançamento digital
- Avril Lavigne gostaria que Kristen Stewart a interpretasse
- Kristen Stewart não quis fazer “Pânico 4”: entenda o motivo!
“Fazer filmes de arte e levar isso adiante com sucesso. Kristen e eu tivemos ótimos momentos e Rob e eu também. Para mim, sim, posso definitivamente pensar em um filme que seria ótimo tê-los juntos”, declarou David Cronenberg.
Por enquanto, um filme com Kristen Stewart e Robert Pattinson novamente não passa de uma ideia
O cineasta ressalta, porém, que essa é apenas uma vontade. Nao existe um projeto para viabilizar esse reencontro dos atores. Ele também teme que o público fique confuso.
“Eu não quero entrar nisso porque não seria meu próximo filme, no entanto, pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para eles. Então, tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático, então é apenas teórico por enquanto”, disse.
Kristen Stewart e Robert Pattinson fizeram par romântico nos cinco filmes da saga “Crepúsculo”. A franquia de vampiros, que conquistou adolescentes do mundo inteiro adaptando os livros de Stephenie Meyer, começou em 2008 e só terminou em 2012. Desde então, os atores, que chegaram a namorar na época da franquia, não voltaram a trabalhar juntos.