in

Diretor Joseph Kahn defende Taylor Swift de críticas dos haters


Taylor Swift tem no diretor Joseph Kahn um de seus principais defensores, junto com os fãs. Responsável com ela por “Look What You Made Me Do”, o diretor rebateu críticas ao novo trabalho da popstar americana. Em tweet nesta quarta (30/8), ele disse: “se eu planejo algo, como homem, sou um gênio. Se Taylor, como mulher, planeja algo, ela é manipuladora. Dois pesoss, duas medidas, Isso é errado”.

O clipe, que bateu recorde de visualizações para uma estreia digital, se tornou um conjunto de enigmas a serem desvendados pelo público e pela mídia. Supostamente, com muitas respostas, alfinetadas e referências a desafetos da artista. Há quem diga que Taylor Swift bombou com um discurso de ódio, já presente na letra. Opiniões… e delas decorrem as críticas.

Para esse lançamento, Taylor Swift não concedeu nenhuma entrevista até o momento. Também não deu nenhuma palavra nas redes sociais. Ela está deixando que a música e o clipe falem por si mesmos, sem maiores explicações. Joseph Kahn é quem tem mais verbalizado. Ele mesmo brincou recentemente: “adoro meu trabalho: dirigir/twittar’.