De todas as apostas da Sony Pictures para filmes derivados de personagens secundários dos quadrinhos do Homem-Aranha, só a franquia “Venom” funcionou. Por isso, o diretor J.C. Chandor, responsável por “Kraven, o Caçador”, próxima aposta do estúdio, não esconde sua preocupação.
“As pessoas têm que nos dar uma chance, sair de casa e apoiar este filme, e literalmente tentar esquecer algumas das outras coisas que aconteceram. Dê uma chance ao nosso filme!”, J.C. Chandor pede, em entrevista ao ComicBook.
Leia mais:
- Trailer de “Kraven – O Caçador” tem três minutos e mostra origem do vilão
- “Venom 3: A Última Rodada” escala ranking das maiores bilheterias de 2024
- “Homem-Aranha 4”: Tom Holland anuncia filmagens e previsão de estreia
Kraven, o Caçador é um dos vilões dos quadrinhos do Homem-Aranha, assim como Morbius e Venom. No cinema, o personagem cabe ao ator Aaron Taylor-Johnson (de “Kick-Ass” e “O Garoto de Liverpool”). O filme está pronto desde 2023, para quando era prevista sua estreia, mas foi adiado para este ano.
Segundo Aaron Taylor-Johnson, o longa-metragem é diferente de outras adaptações e quadrinhos. “É uma tragédia. Quando os créditos finais rolarem, se você prestou atenção, você não sairá com a sensação de que tudo acabará bem”, declarou. J.C. Chandor faz coro. Para ele, o filme merece uma chance.
Veja o trailer de “Kraven, o Caçador”!
“Kraven, o Caçador” vai tratar da relação do personagem-título com o pai (Russell Crowe). A história foca na origem do vilão dos quadrinhos, retratando sua vida antes de seu encontro com Peter Parker, o Homem-Aranha. O longa-metragem também inclui outra novidade no live-action, Rhino, personagem vivido por Alessandro Nivola.
Veja a sinopse:
VILÕES NÃO NASCEM. VILÕES SE CRIAM. “Kraven – O Caçador” é a história visceral sobre o porquê e como um dos vilões mais icônicos da Marvel foi criado. Ambientado antes de sua famosa vingança contra o Homem-Aranha, Aaron Taylor-Johnson estrela como Kraven nesta versão violenta da história.
A estreia está marcada para 12 de dezembro.