#Geek

Diretor de “Esquadrão Suicida” rebate Steven Soderbergh: “algumas pessoas estão transando”

Steven Soderbergh disse que não dirige filmes de super-herói porque ninguém transa neles.

(Foto: Divulgação)

Após a crítica de Steven Soderbergh a filmes de super-heróis, por não terem sexo, o diretor de “Esquadrão Suicida” James Gunn usou o Twitter para se posicionar. O cineasta rebateu o colega com algumas imagens de filmes que ele dirigiu, com várias alusões a sexo. “Com todo respeito, Steven Soderbergh, mas algumas pessoas estão transando”, escreveu.

Leia mais:

James Gunn concorda que filmes de super-heróis devem retratar sexo também

Em resposta a uma seguidora, James Gunn disse que não é apenas ele que coloca sexo em filmes de super-heróis. Zack Snyder, Richard Donner, Chloé Zhao e Tim Miller também. “Mas, para crédito de Soderbergh, o sexo parece não existir em muitos filmes derivados de quadrinhos, então não é como se sua declaração fosse infundada”, pontuou.

“[Sexo] não é necessário em nenhuma história. Mas ter todo um universo de filmes asséptico sem sexo é uma negação de quem somos como seres humanos (e como cada um de nós chegou aqui)”, completou.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile