Após a crítica de Steven Soderbergh a filmes de super-heróis, por não terem sexo, o diretor de “Esquadrão Suicida” James Gunn usou o Twitter para se posicionar. O cineasta rebateu o colega com algumas imagens de filmes que ele dirigiu, com várias alusões a sexo. “Com todo respeito, Steven Soderbergh, mas algumas pessoas estão transando”, escreveu.
With all due respect, Steven Soderbergh, some people are fucking. pic.twitter.com/vPFQkXqLJJ
— James Gunn (@JamesGunn) February 8, 2022
Leia mais:
- Steven Soderbergh reclama da falta de sexo em filmes de super-herói
- 2 filmes do MCU concorrem ao Oscar 2022
- Alô, Marvel e DC! Lady Gaga está aberta para filmes de super-heróis
- Channing Tatum pegou trauma da Marvel após ter filme cancelado
James Gunn concorda que filmes de super-heróis devem retratar sexo também
Em resposta a uma seguidora, James Gunn disse que não é apenas ele que coloca sexo em filmes de super-heróis. Zack Snyder, Richard Donner, Chloé Zhao e Tim Miller também. “Mas, para crédito de Soderbergh, o sexo parece não existir em muitos filmes derivados de quadrinhos, então não é como se sua declaração fosse infundada”, pontuou.
“[Sexo] não é necessário em nenhuma história. Mas ter todo um universo de filmes asséptico sem sexo é uma negação de quem somos como seres humanos (e como cada um de nós chegou aqui)”, completou.
Me & Zack Snyder & Richard Donner & Chloe Zhao & Tim Miller off the top of my head. But, to Soderbergh’s credit, sex seems to be nonexistent in many comic book films, so it’s not like his statement is groundless. https://t.co/PDMsQvOZXx
— James Gunn (@JamesGunn) February 8, 2022
It isn’t necessary in any single story. But to have an entire antiseptic sexless film universe is a denial of who we are as human beings (and how every single one of us got here). https://t.co/NeUGBCLPLV
— James Gunn (@JamesGunn) February 8, 2022