banner com link para rádio globo
Ariana Grande doa US$ 5 milhões para tratamento grátis de saúde mental
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Ariana Grande faz história ao acumular 31 bilhões de stream no Spotify

Cantora se tornou a primeira artista feminina a ultrapassar a marca soando todos os créditos

O poder da gata! Ariana Grande se consolidou como a artista feminina com o maior número de streams na história do Spotify. É isso mesmo! Com o feito, a cantora se tornou a primeira artista feminina a ultrapassar 31 bilhões de reproduções somando todos os créditos na plataforma. As informações são do Chart Data.

Ariana Grande conquista feito inédito no Spotify com “One Last Time”

Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial
Foto: Weiss Eubanks/NBC

Leia Mais:

E os feitos da estrela na plataforma são muitos! Lançada em 2014 como parte do álbum “My Everything“, a música “One Last Time” da cantora Ariana Grande é uma das favoritas dos fãs até hoje. Prova disso é que a canção ultrapassou recentemente a incrível marca de 900 milhões de streams no Spotify! Esta é a sétima faixa da norte-americana a atingir tal número.

Com isso, Ariana conquista outro feito inédito: ela é a única artista feminina com 7 músicas acima dessa marca! Já o clipe de “One Last Time” acumula até o momento pouco mais de 340 milhões de visualizações no YouTube. Aliás, por falar nele, vale destacar a semelhança da história com a do filme “Não Olhe Para Cima“, do qual a artista faz parte. Em ambas produções, um cometa está vindo em direção à Terra! Será que Ariana previu o filme?

Ariana Grande também reforça seu talento em outro meio artístico. Ela é um dos nomes estrelados que aparecem nos créditos do sucesso da Netflix, o filme “Não Olhe Para Cima” – uma sátira apocalíptica com Leonardo DiCaprioJennifer Lawrence e Meryl Streep.

Ariana Grande. Foto: Divulgação

A cantora, além de interpretar a personagem como Riley Bina, também empresta a sua voz para trilha da produção com a música “Just Look Up“, uma parceria com Kid Cudi. Em recente entrevista, o diretor do longa, Adam McKay, contou que ficou surpreso com a capacidade de improvisação de Ariana em cena:

Fazia sentido ter a maior estrela pop do mundo interpretando a maior estrela pop do mundo. Nós a colocamos no set para sua primeira cena com Leo e Jen, e ela está improvisando falas. Eu sabia que ela iria acertar a música, mas não sabia que ela sabia improvisar.

Escrito por Leonardo Rocha

ENTREVISTA: Agnes Nunes detalha inspirações para o disco “Menina Mulher”

BBB22: Tiago teme se queimar por conta de amizade com Naiara