#Geek

Diretor de “Depois do Universo” escala Giulia Be para novo filme

Giulia Be fará o filme “As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você”. Filmagens ocorrerão em 2025.

(Foto: Divulgação)

Depois do sucesso de “Depois do Universo” na Netflix em 2022, a cantora e atriz Giulia Be vai fazer outro filme do mesmo diretor, Diego Freitas. Ele a escalou para o elenco de “As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você”, adaptação do livro de Fernanda de Castro Lima.

(Foto: Instagram @giulia)

Leia mais:

No Instagram, o diretor comemorou a retomada da parceria com Giulia: “e quando sonho vira realidade? Que alegria ter você na minha vida e nesse filme tão especial”. As filmagens estão previstas para 2025, com produção da Paris Entretenimento.

Giulia Be vai contracenar com a também cantora Any Gabrielly, que fez sucesso no grupo pop global Now United e agora está em carreira solo. Elas interpretarão as melhores amigas Julia e Gabi. Confira a sinopse:

Na trama, Julia (Giulia Be) e Gabi (Any Gabrielly) são uma dupla inseparável, amigas desde crianças, mas não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Gabi é cautelosa, tímida e tem medo de sair de sua zona de conforto, Julia é extrovertida, carismática e vive intensamente. Porém, tudo muda quando uma mentira inocente se transforma em uma tragédia e Julia sofre um acidente de carro. Antes de uma cirurgia, Julia deixa um inusitado presente de despedida para a amiga, caso ela não sobreviva à operação: ela escreve dez cartas, cada uma com um desafio diferente para Gabi.

(Foto: Divulgação)

Giulia Be em série internacional

Giulia viajou até Londres em 2023 para gravar um novo projeto internacional da Amazon MGM. A cantora e atriz faz parte do elenco da produção que adaptará os livros da série “Charlie Bone, famoso nos Estados Unidos.

O projeto tem um elenco formado por nomes como Joseph Fiennes (de “The Handmaid’s Tale”), Carmen Ejogo (de “The Penguin”), Emma Sidi (de “Starstruck”), Orlando Norman (de “Wreck”), Beth Alsbury (de “Blindspot”), Lewis Brophy (de “The Virtues”), Olivia-Mai Barrett (de “Invasion”), Fisayo Akinade (de “Hearstopper”) e o novato Cory McClane.

Destaques

#Geek

Segundo sites, Ariana Grande ganhou muito mais do que Cynthia Erivo para fazer "Wicked". Estúdio comenta a polêmica. Veja!

#Geek

"O sucesso de um filme não deve ser medido apenas pela bilheteira", diz James Gunn, CEO da DC Studios.

#Geek

O que aconteceu? Atitude de Madelyn Cline levanta especulações sobre crise nos bastidores de "Outer Banks".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile