Connect with us

Ivete Sangalo

Direto do closet, Ivete Sangalo canta e toca violão em homenagem ao Dia do Fã

Cantora fez transmissão ao vivo de mais de duas horas pelo Instagram

Published

on

Com a recomendação do Ministério da Saúde para que as pessoas fiquem em casa e evitem o contágio pelo coronavírus, inúmeros artistas estão usando as redes sociais como forma de entreter o público neste período de quarentena. Na noite desta quarta-feira (18), Ivete Sangalo resolveu fazer uma homenagem ao Dia do Fã e improvisou um pocket show, voz e violão, direto do seu closet.

A transmissão ao vivo pelo Instagram durou mais de duas horas. Ivete abriu a Live ao som de “Meu Maior Presente”, música do álbum “Festa”, de 2001. Em um clima despretensioso, a cantora apareceu de cabelos molhados e usando uma camisa com a foto de Gilberto Gil.

“Hoje é um da muito especial. Hoje é o dia do fã. Eu tive aqui uma labuta o dia inteiro e pensei: tenho que entrar antes da meia noite para dizer a eles que o meu maior presente nessa minha carreira são vocês. E hoje como é dia do fã, ele meu ídolozão, Gilberto Gil. Botei para mandar um beijo para ele”, explicou, enquanto exibia sua roupa.

Além de cantar, Ivete aproveitou o momento para relembrar os cuidados que as pessoas precisam ter durante a pandemia.  “A informação mais enfática e mais eminente é a questão de ficar em casa, da gente poder fazer esse sacrifício em benefício de todo mundo. A solução é essa retirada de campo. É um sacrifício que a gente faz agora, jogando uma energia positiva para que a gente possa conter isso o quanto antes. Não há outra saída. A gente tem que ficar em casa”, frisou.

Além de “Meu Maior Presente”, Ivete cantou também a música “Não Tem Lua”, sucesso do Asa de Águia, para homenagear Durval Lélis, que acompanhava a transmissão. Depois seguiu a apresentação ao som de “Faraó – Divindade Do Egito”, “O Mundo Vai”, que foi a música do Carnaval em Salvador, “Eva”, “Oceano”, “Axé Ôdo”, “Flor do Reggae”, “Frisson”, entre outras. A cantora ainda chamou seu baixista Gigi, online, para dividir a apresentação.

Por fim, Ivete convidou sua audiência para fazer uma oração e emanar energias boas ao universo. “Esse é um momento muito difícil, mas sem dúvidas vamos encontrar maneiras solidárias de ajudar uns aos outros. Estou aqui torcendo para que a gente encontre o mais rápido possível uma solução”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo

Coberta de lantejoulas, Ivete Sangalo é capa da edição 500 da Vogue Brasil

Veja as primeiras imagens.

Published

on

A Vogue Brasil, uma das revistas mais importantes do setor de moda, chega em sua edição de número 500 e para essa edição especial, a publicação contou com Ivete Sangalo agraciando a sua capa.

A revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (03), vem com Ivete Sangalo em duas capas diferentes: uma com visual mais clássico, com direito a luvas vermelhas e joias Tiffany, e outra com a cantora coberta de lantejoulas.

Para a entrevista com Ivete, a revista Vogue Brasil convidou a apresentadora Xuxa, amiga de longa data da cantora.

Confira as primeiras imagens:

 

View this post on Instagram

 

Não foi fácil finalizar a #VogueAbril com o início da pandemia e consequente distanciamento social, mas o resultado, modéstia à parte, está lindíssimo! A partir da segunda quinzena de março, nossa equipe trabalhou remotamente para construir uma edição histórica – é nossa 500ª! -, que traz ninguém menos que @IveteSangalo em duas capas poderosas clicadas por @hickduarte, com edição de moda de @pedrosales_1 e beleza de @silviogiorgio. Nesta primeira imagem, Ivete veste @dolcegabbana com pulseiras @tiffanyandco. A partir de sexta-feira (03) nas bancas e também nos supermercados do Grupo Pão de Açúcar, no St. Marche, no Santa Luzia, nos hipermercados Extra, na rede Varanda e nos hipermercados Carrefour. #Vogue500 (agradecimento @sherwinwilliamsbr)

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on

Continue Reading

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo doa mil camas box e 5 mil roupas para pessoas pobres com coronavírus

Bahia está com 108 pessoas contaminadas pelo coronavírus até o momento.

Published

on

Ivete Sangalo vai ajudar as pessoas contaminadas com coronavírus em Salvador. O governador da Bahia, Rui Castro, anunciou que a cantora doou mil camas box e cinco mil itens de rouparia para uma unidade de acolhimento à população pobre contaminada pelo coronavírus. A unidade será inaugurada no bairro Rio Vermelho.

Atendendo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ivete Sangalo está em isolamento social com sua família dentro de casa. Ela, o marido e os filhos aderiram à quarentena para evitar o contágio e a propagação do Covid-19.

Dados atualizados apontam mais de três mil infectados pelo coronavírus no Brasil até o momento, com 77 mortes. Na Bahia, já são 108 pessoas contaminadas. Vale lembrar que os casos são subnotificados, porque o país não aderiu aos testes massivos na população.

Continue Reading


Ivete Sangalo

Ao lado de Pabllo Vittar, Ivete Sangalo registra sua melhor estreia no Spotify

“Lovezinho” debutou em 21º lugar na lista das mais ouvidas da plataforma.

Published

on

Pabllo Vittar lançou o álbum “111” nesta semana e conseguiu colocar todas as faixas entre as 70 mais ouvidas do Spotify. Ivete Sangalo, que canta com a drag em “Lovezinho”, se deu bem. A música, que estreou em 21º lugar, é a melhor estreia da baiana no serviço de streaming até hoje.

“Lovezinho” chegou ao 21º lugar com total de 277,5 mil streams em um dia. Ivete, que é uma artista consagrada mas de uma época em que se consumia música de outra maneira, nunca havia conseguido debutar em uma posição tão alta no serviço de streaming. No Youtube, “Lovezinho” registra 216 mil reproduções até o momento.

Ivete Sangalo tem 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu último lançamento foi o EP “O Mundo Vai”, de olho no Carnaval de Salvador. Fora isso, ela vem se abrindo cada vez mais para parcerias e colaborações com outros artistas. Recentemente, lançou músicas com Silva e Ludmilla.

Continue Reading

POPline Mix