in ,

Direto do closet, Ivete Sangalo canta e toca violão em homenagem ao Dia do Fã

Com a recomendação do Ministério da Saúde para que as pessoas fiquem em casa e evitem o contágio pelo coronavírus, inúmeros artistas estão usando as redes sociais como forma de entreter o público neste período de quarentena. Na noite desta quarta-feira (18), Ivete Sangalo resolveu fazer uma homenagem ao Dia do Fã e improvisou um pocket show, voz e violão, direto do seu closet.

A transmissão ao vivo pelo Instagram durou mais de duas horas. Ivete abriu a Live ao som de “Meu Maior Presente”, música do álbum “Festa”, de 2001. Em um clima despretensioso, a cantora apareceu de cabelos molhados e usando uma camisa com a foto de Gilberto Gil.

“Hoje é um da muito especial. Hoje é o dia do fã. Eu tive aqui uma labuta o dia inteiro e pensei: tenho que entrar antes da meia noite para dizer a eles que o meu maior presente nessa minha carreira são vocês. E hoje como é dia do fã, ele meu ídolozão, Gilberto Gil. Botei para mandar um beijo para ele”, explicou, enquanto exibia sua roupa.

Além de cantar, Ivete aproveitou o momento para relembrar os cuidados que as pessoas precisam ter durante a pandemia.  “A informação mais enfática e mais eminente é a questão de ficar em casa, da gente poder fazer esse sacrifício em benefício de todo mundo. A solução é essa retirada de campo. É um sacrifício que a gente faz agora, jogando uma energia positiva para que a gente possa conter isso o quanto antes. Não há outra saída. A gente tem que ficar em casa”, frisou.

Além de “Meu Maior Presente”, Ivete cantou também a música “Não Tem Lua”, sucesso do Asa de Águia, para homenagear Durval Lélis, que acompanhava a transmissão. Depois seguiu a apresentação ao som de “Faraó – Divindade Do Egito”, “O Mundo Vai”, que foi a música do Carnaval em Salvador, “Eva”, “Oceano”, “Axé Ôdo”, “Flor do Reggae”, “Frisson”, entre outras. A cantora ainda chamou seu baixista Gigi, online, para dividir a apresentação.

Por fim, Ivete convidou sua audiência para fazer uma oração e emanar energias boas ao universo. “Esse é um momento muito difícil, mas sem dúvidas vamos encontrar maneiras solidárias de ajudar uns aos outros. Estou aqui torcendo para que a gente encontre o mais rápido possível uma solução”, finalizou.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turma do Pagode e Kevinho misturam samba e funk no clipe de clipe de “O Brasil Tem Que Te Ver”

Daniela Mercury faz show online com direito a panelaço contra Bolsonaro