in ,

Direto de um parque de diversões, BTS apresenta “Dynamite” para o “America’s Got Talent”

Com um visual retrô anos 1970, os meninos do BTS fizeram mais uma performance do single totalmente em inglês.

BTS no America's Got Talent
Foto: Divulgação

Depois de duas semanas no topo da Billboard Hot 100, os meninos do BTS voltaram a se apresentar na TV norte-americana com seu single totalmente em inglês, a música “Dynamite”. Dessa vez, a performance aconteceu para o programa “America’s Got Talent”, direto de um parque de diversões.

Com um visual retrô, bem anos 1970 (que já é parte da estética da música), tanto no figurino quanto no próprio parque de diversões, o grupo sul-coreano cantou a música de forma remota para um dos programas de maior audiência da TV dos Estados Unidos.

Apesar de remota, a nova performance do BTS foi toda gravada em uma só tomada, sem edição e cortes.

Veja:

BTS anuncia show virtual “Map of the Soul ON:E”

Com a pandemia do coronavírus, o BTS não tem tido a oportunidade de fazer shows para divulgar o álbum “Map of the Soul: 7“, lançado em fevereiro. Uma turnê chegou a ser anunciada para este ano, mas não saiu do papel. Agora, finalmente vai acontecer um show ao vivo, só que forma virtual!

O mesmo show, intitulado “Map of the Soul ON:E“, será transmitido duas vezes nos dias 10 e 11 de outubro. Além da apresentação, haverá uma exposição virtual em 3D, incluindo memorabilia e itens exclusivos à venda.

Diferente das “lives” brasileiras, serão cobrados ingressos para esse show. Não foi informado se o número de expectadores é limitado. No entanto, como fenômeno mundial, dá pra esperar recordes.

Novas marcas na Billboard

BTS bate recordes
Foto: Divulgação

Apesar de terem perdido o primeiro lugar da Billboard Hot 100 nesta semana para “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion, os meninos do BTS podem comemorar novas marcas conquistadas na parada musical dos Estados Unidos com “Dynamite”.

Depois de duas semanas no topo, o atual single do grupo sul-coreano, que é cantado todo em inglês, tornou-se o single mais vendido nos downloads oficial nos Estados Unidos neste ano, ultrapassando a marca de 583 mil downloads, somente no país, e é também a primeira música a alcançar a marca de 500 mil downloads em 2020.