BTS no America's Got Talent
Foto: Divulgação
in ,

Direto de um parque de diversões, BTS apresenta “Dynamite” para o “America’s Got Talent”

Com um visual retrô anos 1970, os meninos do BTS fizeram mais uma performance do single totalmente em inglês.

Depois de duas semanas no topo da Billboard Hot 100, os meninos do BTS voltaram a se apresentar na TV norte-americana com seu single totalmente em inglês, a música “Dynamite”. Dessa vez, a performance aconteceu para o programa “America’s Got Talent”, direto de um parque de diversões.

Com um visual retrô, bem anos 1970 (que já é parte da estética da música), tanto no figurino quanto no próprio parque de diversões, o grupo sul-coreano cantou a música de forma remota para um dos programas de maior audiência da TV dos Estados Unidos.

Apesar de remota, a nova performance do BTS foi toda gravada em uma só tomada, sem edição e cortes.

Veja:

BTS anuncia show virtual “Map of the Soul ON:E”

Com a pandemia do coronavírus, o BTS não tem tido a oportunidade de fazer shows para divulgar o álbum “Map of the Soul: 7“, lançado em fevereiro. Uma turnê chegou a ser anunciada para este ano, mas não saiu do papel. Agora, finalmente vai acontecer um show ao vivo, só que forma virtual!

O mesmo show, intitulado “Map of the Soul ON:E“, será transmitido duas vezes nos dias 10 e 11 de outubro. Além da apresentação, haverá uma exposição virtual em 3D, incluindo memorabilia e itens exclusivos à venda.

Diferente das “lives” brasileiras, serão cobrados ingressos para esse show. Não foi informado se o número de expectadores é limitado. No entanto, como fenômeno mundial, dá pra esperar recordes.

Novas marcas na Billboard

BTS bate recordes
Foto: Divulgação

Apesar de terem perdido o primeiro lugar da Billboard Hot 100 nesta semana para “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion, os meninos do BTS podem comemorar novas marcas conquistadas na parada musical dos Estados Unidos com “Dynamite”.

Depois de duas semanas no topo, o atual single do grupo sul-coreano, que é cantado todo em inglês, tornou-se o single mais vendido nos downloads oficial nos Estados Unidos neste ano, ultrapassando a marca de 583 mil downloads, somente no país, e é também a primeira música a alcançar a marca de 500 mil downloads em 2020.

Escrito por Kavad Medeiros

#VemAí: Marília Mendonça volta no tempo nas redes sociais e promete novidade nesta quinta

Taylor Swift canta “Betty” no ACM Awards 2020