Cardi B volta ao 1º lugar e The Weeknd iguala recorde na Billboard Hot 100 (Foto: Divulgação)
in ,

Cardi B volta ao 1º lugar e The Weeknd iguala recorde na Billboard Hot 100

Confira as novidades da parada americana desta semana!

“WAP”, da Cardi B e Megan Thee Stallion, voltou ao 1º lugar da Billboard Hot 100 após destronar “Dynamite”, do BTS, que passou suas duas primeiras semanas no topo da parada. “Blinding Lights” fez The Weeknd igualar um recorde, enquanto “Popstar”, do DJ Khaled e Drake, voltou ao Top 10 após a estreia de seu vídeo oficial.

Foto: Divulgação

Com sua terceira semana no 1º lugar da Hot 100, Cardi B iguala o feito de “Bodak Yellow (Money Moves)”, líder da parada por três semanas em outubro de 2017. Como participação em músicas de outros artistas, a rapper também liderou por uma semana com “I Like It” (com Bad Bunny e J Balvin) em julho de 2018, e como destaque em “Girls Like You” (do Maroon 5) por sete semanas, entre setembro e novembro de 2018.

Enquanto “Dynamite”, do BTS, caiu para a vice-liderança; “Laugh Now Cry Later”, do Drake e Lil Durk, se manteve em 3º lugar depois de estrear em 2º lugar há três semanas. Líderes por sete semanas, DaBaby e Roddy Ricch ficaram em 4º lugar com “Rockstar”.

Líder da Hot 100 por quatro semanas, “Blinding Lights” permanece na 5ª posição. Mas ao passar sua 27ª semana dentro do Top 5, The Weeknd acaba de empatar com Ed Sheeran (“Shape Of You”) e The Chainsmokers feat. Halsey (“Closer”) como as músicas que mais tempo permaneceram entre as cinco mais da parada americana na história. Será que vem recorde na próxima semana?

A parada americana será atualizada na íntegra nesta terça-feira (15/9).

Escrito por Daiv Santos

Ariana Grande supera Rihanna e se torna mulher mais ouvida do Spotify

Ariana Grande atiça fãs com trecho de música inédita

Cantando em inglês, BTS alcança sua posição mais alta no Reino Unido

Com “Dynamite”, BTS conquista novas marcas na Billboard