Connect with us

Diplo

Diplo responde declaração de Sia de que gostaria de ter “sexo sem compromisso” com ele

Cantor foi mais tímido.

Published

on

Recentemente Sia deu o que falar em uma declaração à revista GQ. Ela não negou que se sente atraída pelo Diplo, seu companheiro do grupo LSD, e que gostaria de “sexo sem compromisso”. Algumas semanas depois, o próprio Diplo falou sobre o assunto quando foi questionado, nos bastidores do Grammy, pela People.

É verdade de Diplo foi mais tímido que Sia. “Sem comentários”, soltou ele. No entanto, ele elogiou muito a colega. “Eu a amo até a morte e valorizo muito mais o nosso relacionamento”, afirmou. Ele também não escondeu que ficou surpreso que sua amiga tenha compartilhado algo tão privado de forma pública, mas entende que isso combina com sua personalidade “espontânea”.

Voltando á declaração de Sia, ela falou: “Muito do nosso relacionamento está sendo gasto tentando não fazer sexo, para que não estragássemos nosso relacionamento comercial, porque ele é super-esperto”, começou ela. “Este ano escrevi um texto para ele e disse: ‘Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais sou sexualmente atraída e agora que decidi ficar solteira pelo resto da vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para um relacionamento… Se você está interessado em fazer sexo sem compromisso, então me bata’”.

Para Sia, Diplo não sabe o quanto é atraente e isso atrapalha sua autoestima. Para ela, Diplo é a “a coisa mais doce do mundo”. “Ele não acha que é bom o suficiente em nada. Ele tem baixa auto-estima louca ”, disse ela, mesmo afirmando que isso não se reflete no trabalho, onde é confiante. “É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo. Mas ele não sabe disso”, refletiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking