in

Sia diz que se sente sexualmente atraída por Diplo e que gostaria de “sexo sem compromisso”

Sia e Diplo têm uma relação profissional bem próxima, tanto que eles criaram o grupo LSD, formado por Labrinth, Sia e Diplo. No entanto, se fosse depender da cantora, essa relação iria mais além… Mas não pense em algo romântico. É algo carnal, mesmo! Foi o que ela revelou em recente entrevista à GQ.

“Muito do nosso relacionamento está sendo gasto tentando não fazer sexo, para que não estragássemos nosso relacionamento comercial, porque ele é super-esperto”, começou ela. “Este ano escrevi um texto para ele e disse: ‘Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais sou sexualmente atraída e agora que decidi ficar solteira pelo resto da vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para um relacionamento… Se você está interessado em fazer sexo sem compromisso, então me bata’”, revelou.

Para Sia, Diplo não sabe o quanto é atraente e isso atrapalha sua autoestima. Para ela, Diplo é a “a coisa mais doce do mundo”. “Ele não acha que é bom o suficiente em nada. Ele tem baixa auto-estima louca ”, disse ela, mesmo afirmando que isso não se reflete no trabalho, onde é confiante. “É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo. Mas ele não sabe disso”, refletiu.

É isso aí, Sia! Sinceridade é tudo!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Niall Horan faz elogio para novo álbum da Selena Gomez

Justin Bieber comenta ter ficado em #2 na Hot 100 com “Yummy” e parabeniza Roddy Ricch pelo #1