Dilsinho e Manu Gavassi cantam "Péssimo Negócio Coração"
(Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi)
in ,

Dilsinho e Manu Gavassi cantam “Péssimo Negócio Coração”

Cantores gravaram dueto nos bastidores do “Altas Horas”.

Dilsinho e Manu Gavassi estiveram no “Altas Horas” deste fim de semana, e aproveitaram a oportunidade para gravar uma “canja” nos bastidores. Os dois cantaram “Péssimo Negócio Coração”, um dos sucessos do pagodeiro, no camarim da TV Globo. O vídeo foi divulgado por Manu neste domingo (21/2).

Veja o vídeo:

Manu Gavassi virou fã do Dilsinho durante seu confinamento no “BBB 20”, no ano passado. Ela admite que não costumava ouvir outros estilos musicais, e o reality show a forçou a conhecer mais canções de pagode e sertanejo. Resultado: ela gostou.

Dilsinho já tinha deixado a porta aberta para que eles fizessem uma parceria. A pandemia do coronavírus, contudo, não facilitou o encontro. Mas finalmente aconteceu!

Dilsinho e Manu Gavassi cantam "Péssimo Negócio Coração"
(Foto: Reprodução / Instagram @dilsinho)

Manu Gavassi comenta BBB 21: “não acho legal falta de respeito”

Manu Gavassi comentou a nova temporada do “BBB” no “Altas Horas”. Questionada por Serginho Groisman, ela disse que está acompanhando com moderação, dando uma olhada de vez em quando e vendo uma notícia aqui e acolá.

“Acho que o programa é sempre um retrato do que está acontecendo, né? Eu acho que é muito diferente. Primeiro, porque a gente foi um experimento: foi a primeira vez que o programa misturou pessoas que já trabalhavam com entretenimento e pessoas que não. Eu sinceramente pensava ‘talvez ninguém assista isso aqui e eu esteja aqui só presa. Aí depois vou sair e ninguém vai saber que entrei’. Achei que poderia ter isso, porque não sabia se o público ia adorar ou rejeitar essa nova formação. A gente não tinha noção que o programa era um sucesso enquanto a gente estava lá dentro, a gente não tinha noção do que era cancelamento… Acho que entrei e isso não era forte. Eu saí e isso era muito forte. Eu acho que o lance da gente ter entrado fora da pandemia, o mundo ter mudado muito, e a gente ter saído no meio disso… O fato das pessoas que estão nessa edição terem entrado já pautados no medo… No medo de estar vivendo em uma sociedade de pandemia, de ter que ficar confinado, medo do que as pessoas estão falando o tempo inteiro… Sinceramente, não consigo imaginar como é viver lá com esse medo constante”

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Karol Conka revela que já não gostava de Camilla de Lucas antes do programa

BBB 21: Karol Conka revela que já não gostava de Camilla de Lucas antes do programa

Now United planeja gravar dois clipes no México

Now United planeja gravar dois clipes no México