(Foto: Reprodução / Globo)
in ,

Manu Gavassi comenta BBB 21: “não acho legal falta de respeito”

Cantora falou sobre a atual temporada do reality show no “Altas Horas”.

Manu Gavassi participou do “Altas Horas” deste fim de semana e comentou a nova temporada do “BBB”. Questionada por Serginho Groisman, ela disse que está acompanhando com moderação, dando uma olhada de vez em quando e vendo uma notícia aqui e acolá.

A cantora brincou que, comparada ao “BBB 21”, sua edição foi uma paz: “e olha que nem foi”. Sobre o clima tenso no reality show, ela consegue identificar alguns fatores causadores.

“Acho que o programa é sempre um retrato do que está acontecendo, né? Eu acho que é muito diferente. Primeiro, porque a gente foi um experimento: foi a primeira vez que o programa misturou pessoas que já trabalhavam com entretenimento e pessoas que não. Eu sinceramente pensava ‘talvez ninguém assista isso aqui e eu esteja aqui só presa. Aí depois vou sair e ninguém vai saber que entrei’. Achei que poderia ter isso, porque não sabia se o público ia adorar ou rejeitar essa nova formação. A gente não tinha noção que o programa era um sucesso enquanto a gente estava lá dentro, a gente não tinha noção do que era cancelamento… Acho que entrei e isso não era forte. Eu saí e isso era muito forte. Eu acho que o lance da gente ter entrado fora da pandemia, o mundo ter mudado muito, e a gente ter saído no meio disso… O fato das pessoas que estão nessa edição terem entrado já pautados no medo… No medo de estar vivendo em uma sociedade de pandemia, de ter que ficar confinado, medo do que as pessoas estão falando o tempo inteiro… Sinceramente, não consigo imaginar como é viver lá com esse medo constante”

BBB 20 pauta o BBB21?

O apresentador perguntou se Manu Gavassi não acha que os participantes da temporada atual estão se guiando pelas pautas que apareceram no “BBB 20”. Ela disse que é inevitável, dado o sucesso do “BBB 20” e o medo do cancelamento. “Acho que deve ficar uma vozinha na cabeça das pessoas o tempo inteiro lá. Não acho legal nenhum tipo de falta de respeito, que a gente acabou vendo muito. Existe como você levantar bandeiras, defender seu lado, mostrar o que acredita sem falta de respeito, sem machucar o outro”, disse.

(Foto: Reprodução / Globo)

Escrito por Leonardo Torres

Wesley Safadão fica impressionado ao ver influenciadora de maquiagem se transformar nele

BBB 21: Camilla de Lucas ganha 500 mil seguidores após briga com Karol Conka

BBB 21: Camilla de Lucas ganha 500 mil seguidores após briga com Karol Conka