Com repertório novo, Dilsinho transmite live na Band na sexta-feira, 04! Foto: Divulgação
Com repertório novo, Dilsinho transmite live na Band na sexta-feira, 04! Foto: Divulgação
in ,

Dilsinho exibirá DVD completo no YouTube: “maior sonho da minha carreira”

Dilsinho está feliz da vida. O cantor lança, nesta semana, seu registro audiovisual “Open House”. O álbum ao vivo chegará às plataformas digitais na quinta (6/8) às 21h e o vídeo completo do show ganhará uma exibição no YouTube na sexta (7/8) às 19h. “Maior sonho da minha carreira”, diz o cantor, “muito obrigado, vocês me trouxeram até aqui”.

Como aquecimento para o lançamento, Dilsinho postou um vídeo no YouTube com uma retrospectiva de sua carreira. Ele repassa os pontos mais importantes. “Tudo sempre foi por paixão. O sonho de conquistar o Brasil fazendo o que me dava prazer começou no quintal de casa”, fala no vídeo.

Assista ao vídeo:

A gravação do “Open House” aconteceu em dezembro de 2019 em Recife. O show contou com convidados como Thiaguinho, Henrique & Juliano e Atitude 67. De lá para cá, vários trechos do registro já foram liberados. O vídeo de “Sogra”, com Henrique & Juliano, já foi visto mais de 15 milhões de vezes.

Fora esse, Dilsinho também postou vídeos de “3 Pulinhos”, “Beijo de Garrafa”, “Quarto e Sala”, “Visita” (com Marco), “Pequenos Detalhes”, “Restrito”, “Astronauta”, “Combinado Não Sai Caro”, “Me Belisca / Santo Forte”, “Trovão / Controle Remoto” e “Meu Coração É Dela”.

Dilsinho exibirá DVD completo no YouTube: "maior sonho da minha carreira"
(Foto: Divulgação)

Recorde: Dilsinho é o cantor mais ouvido no Spotify Brasil

Em julho, Dilsinho se tornou o cantor brasileiro mais ouvido do Spotify. Ele alcançou 7,1 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. Todo esse sucesso começa a gerar interesse de internacionalização em Dilsinho.

Ele já confirma que haverá uma carreira internacional. O cantor vem aprendendo espanhol durante a quarentena, para se preparar. “Eu sempre tive uma conexão especial com artistas latinos e tenho vontade de misturar os sons que faço no Brasil com coisas novas de lá. Estamos ainda testando algumas coisas, mas em algum momento vamos achar o som que as pessoas vão se identificar”, já falou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa posta fotos em estúdio com Miley Cyrus

Luísa Sonza comemora certificado de diamante duplo por “BRABA”