Dilsinho posta foto sem camisa e impressiona com corpo sarado (Foto: Instagram/@dilsinho)
in ,

Dilsinho exibe corpo sarado na web e diz que é “efeito da vacina”

Cantor arrancou elogio de fãs e de vários famosos

Dilsinho tomou sua vacina contra a Covid-19 nesta semana e parece que o único efeito colateral que o cantor sentiu foi ter se transformado em um grande gostoso. Nesta sexta-feira (6), o músico resolveu postar uma foto sem camisa no Instagram e arrancou suspiros dos seguidores. Para completar, disse que o corpo sarado era efeito da vacina.

Dilsinho impressiona web com o seu corpo sarado (Foto: Instagram/@dilsinho)

“Acordei hoje sentindo os efeitos colaterais da vacina, vocês também sentiram?”, brincou o músico. Se toda campanha de vacinação fosse assim, com certeza teríamos mais pessoas vacinando no Brasil. Brincadeiras à parte, a foto do cantor animou bastante os fãs e também algumas celebridades.

“Essa é pra deixar o Instagram em estado frágil”, escreveu o perfil da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Lucas Lucco, Leo Santana, Tierry, Raphael Vianna e Gloria Groove foram alguns dos famosos que passaram pela publicação e fizeram questão de deixar um elogio.

Apesar de toda brincadeira em torno do corpo de Dilsinho, é muito legal ver artistas usando da sua visibilidade para reforçar o quanto é importante tomar a vacina. Afinal, essa é a única maneira de conseguir conter a pandemia da Covid-19 no Brasil.

E podemos dizer que Dilsinho conseguiu unir o útil ao agradável, né? Afinal, além de informar seus seguidores, ainda os presenteou com essa imagem. A foto foi tão impactante, que até no Twitter deu o que falar.

Pelo visto, Dilsinho deixou muita gente sem reação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

K-Pop: conheça Kyujin, Jinni e Jiwoo do novo grupo "JYPn"

K-Pop: conheça Kyujin, Jinni e Jiwoo do novo grupo “JYPn”

Josh Beauchamp, do Now United, manda recado para Bailey May

Josh Beauchamp, do Now United, manda recado para Bailey May