Nascido em 21 de junho de 1992 na Ilha do Governador, na cidade do Rio de Janeiro, Dilson Scher Neto, conhecido popularmente pelo nome artístico de Dilsinho, decidiu iniciar as celebrações de seus 31 anos de idade com um dia de antecedência, no palco do “Fantástico“! Neste domingo (25), irá ao ar no programa da TV Globo uma entrevista com o cantor, comandada pela repórter e jornalista Renata Capucci. Além de falar sobre a idade, o artista também revelou novos detalhes de sua próxima turnê, em comemoração a seus 10 anos de carreira.
LEIA MAIS:
- Encontro: Dilsinho relata problema com ansiedade: “Procurei ajuda”
- No Rio, Jade Picon dança no palco com Dilsinho; assista
- “Artista que entende do mercado está um passo à frente”, revela Dilsinho no podcast Cases
“Essa turnê é especial por ser o meu primeiro projeto ao vivo. Depois que anunciamos a turnê os ingressos se esgotaram voando. Esse é meu grande presente de aniversário. Serão shows muito especiais. Estou fazendo uma releitura de tudo desses dez anos de carreira. Espero ter ainda um longo caminho, de muito aprendizado e muita música pela frente“, afirma Dilsinho.
Além de cantar no palco do “Fantástico” sucessos como “Péssimo Negócio“, lançada originalmente em 2018, e a música homônima ao novo projeto de sua carreira, Dilsinho também dará aos fãs e espectadores do programa uma palhinha de “Duas“, música em homenagem à esposa Beatriz e à filha Bella.
“O projeto mais importante da minha vida”
Em janeiro desse ano, Dilsinho havia falado um pouco sobre a turnê “Diferentão“. “Sem sombras de dúvida esse é o projeto mais importante da minha vida. Eu entendi o que o meu público estava querendo de mim, e amadureci muito nesse tempo. Completo 10 anos de carreira no final de 2023, e eu tenho certeza de que esse DVD vai me levar para um momento muito especial neste ano“, declarou na época.
“Com esse projeto, eu quis mostrar que as pessoas não precisam ter medo de serem diferentes, e sim aproveitar o que elas tem de especial. Eu sempre cantei pagode, mas também cantei um pouco de tudo; sempre fui uma pessoa com uma personalidade musical muito forte, então eu quis mostrar isso com as participações, que são artistas com os quais eu me identifico de nichos bem diferentes”, finaliza.