Menu
in ,

“Digimon Survive”: Novo game ganha data de lançamento no Japão

Ainda não há previsão de chegada do título ao Ocidente.

Foto: Divulgação

A franquia Digimon continua viva e forte e um novo game, adiado várias vezes, finalmente ganhou sua data de lançamento. Sim, estamos falando de “Digimon Survive”, que será lançado, inicialmente, somente no Japão, no próximo mês de julho.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Anunciado originalmente para 2019, “Digimon Survive” sofreu nada menos que 5 adiamentos, mas chega aos consoles e PC do público japonês no dia 28 de julho. A Bandai Namco ainda não revelou se essa será a mesma data de lançamento do game no Ocidente.

Sobre “Digimon Survive”

“Digimon Survive” leva o jogador de volta ao Digimundo, dessa vez controlando o protagonista Takuma Momotsuka, um estudante do oitavo ano proveniente de uma família comum e que, em um acampamento de Estudos Históricos, visita um templo e acaba se vendo em um outro mundo.

Seu Digimon parceiro será Agumon, que o ajudará a tentar voltar para sua casa.

O novo game da franquia Digimon é um RPG tático e, para agradar o público mais maduro, terá uma história mais sombria, com decisões mais complicadas para os jogadores.

“Digimon Survive” terá um foco maior em sua narrativa, com elementos de visual novel e múltiplos finais, todos dependendo das escolha dos jogadores durante a história.

O novo game também faz parte das comemorações dos 20 anos da franquia Digimon e está sendo desenvolvido pelo estúdio Witchcraft.

“Digimon Survive” será lançado para PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

BAFTA Games Awards 2022: “Returnal” é eleito o jogo do ano

Foto: Divulgação

Além de premiar artistas e profissionais das artes cênicas, o BAFTA, Academia Britânica de Artes de Cinema e Televisão, também premia a indústria dos games e na quinta-feira (07), aconteceu a edição 2022 do BAFTA Games Awards, que elegeu “Returnal” como o jogo do ano.

Título exclusivo do PlayStation 5, “Returnal” disputava a categoria de “Jogo do Ano” com “Deathloop”, “Forza Horizon 5”, “Inscryption”, “It Takes Two” e “Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão”, consagrando-se o grande campeão da principal categoria do BAFTA Games Awards 2022.

Na votação do público, quem levou o prêmio de “Jogo do Ano” foi “Unpacking”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile