in ,

“Digimon Survive”: Novo game ganha data de lançamento no Japão

Ainda não há previsão de chegada do título ao Ocidente.

Foto: Divulgação

A franquia Digimon continua viva e forte e um novo game, adiado várias vezes, finalmente ganhou sua data de lançamento. Sim, estamos falando de “Digimon Survive”, que será lançado, inicialmente, somente no Japão, no próximo mês de julho.

Digimon Survive
Foto: Divulgação

Leia mais:

Anunciado originalmente para 2019, “Digimon Survive” sofreu nada menos que 5 adiamentos, mas chega aos consoles e PC do público japonês no dia 28 de julho. A Bandai Namco ainda não revelou se essa será a mesma data de lançamento do game no Ocidente.

Sobre “Digimon Survive”

“Digimon Survive” leva o jogador de volta ao Digimundo, dessa vez controlando o protagonista Takuma Momotsuka, um estudante do oitavo ano proveniente de uma família comum e que, em um acampamento de Estudos Históricos, visita um templo e acaba se vendo em um outro mundo.

Seu Digimon parceiro será Agumon, que o ajudará a tentar voltar para sua casa.

O novo game da franquia Digimon é um RPG tático e, para agradar o público mais maduro, terá uma história mais sombria, com decisões mais complicadas para os jogadores.

“Digimon Survive” terá um foco maior em sua narrativa, com elementos de visual novel e múltiplos finais, todos dependendo das escolha dos jogadores durante a história.

O novo game também faz parte das comemorações dos 20 anos da franquia Digimon e está sendo desenvolvido pelo estúdio Witchcraft.

“Digimon Survive” será lançado para PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

BAFTA Games Awards 2022: “Returnal” é eleito o jogo do ano

Returnal Jogo do Ano BAFTA
Foto: Divulgação

Além de premiar artistas e profissionais das artes cênicas, o BAFTA, Academia Britânica de Artes de Cinema e Televisão, também premia a indústria dos games e na quinta-feira (07), aconteceu a edição 2022 do BAFTA Games Awards, que elegeu “Returnal” como o jogo do ano.

Título exclusivo do PlayStation 5, “Returnal” disputava a categoria de “Jogo do Ano” com “Deathloop”, “Forza Horizon 5”, “Inscryption”, “It Takes Two” e “Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão”, consagrando-se o grande campeão da principal categoria do BAFTA Games Awards 2022.

Na votação do público, quem levou o prêmio de “Jogo do Ano” foi “Unpacking”.

Escrito por Kavad Medeiros

Após câncer, Isabel Fillardis se emociona ao falar do “The Masked Singer”

Fora do BB22, Jessi surpreende com confissão sobre quarto Lollipop