Menu
in ,

“Digimon Adventure 02”: Novo filme é anunciado!

O novo filme Digimon será ambientado em 2012 e ainda não tem uma data de lançamento definida.

Foto: Divulgação

Se você achava que a franquia de animes Digimon tinha acabado, você está enganado! Foi anunciado oficialmente o novo filme dos monstros digitais, que se chama “Digimon Adventure 02: The Beginning”.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo informações do site japonês Comic Natalie, “Digimon Adventure 02: The Beginning” será ambientado no ano de 2012, pouco tempo depois dos eventos de “Digimon Adventure tri.” e “Digimon Adventure: Last Kizuna”.

O protagonista do novo filme dos monstrinhos digitais será Davis (ou Daisuke Motomiya, na versão japonesa), que terá 20 anos de idade e será dublado, em sua versão japonesa, pelo ator Fukujuro Katayama. O roteiro é assinado por Akira Yamatoya e o diretor é Tomoshida Taguchi.

“Digimon Adventure 02: The Beginning” está sob os cuidados da Toei Animation e do estúdio Yumeta Company e não possui ainda uma data de lançamento definida.

As primeiras imagens, exibindo os visuais dos personagens do novo filme, já foram divulgadas:

Foto: Divulgação

“Digimon Survive”: novo game é lançado

No último dia 29 de julho, o novo game dos monstrinhos digitais foi lançado: “Digimon Survive”, que mistura elementos de RPG tático com visual novel, com foco na narrativa e com múltiplos finais possíveis, em uma trama mais sombria, perfeita para agradar o público mais maduro.

“Digimon Survive” leva o jogador de volta ao Digimundo, dessa vez controlando o protagonista Takuma Momotsuka, um estudante do oitavo ano proveniente de uma família comum e que, em um acampamento de Estudos Históricos, visita um templo e acaba se vendo em um outro mundo.

O novo game também faz parte das comemorações dos 20 anos da franquia Digimon e está sendo desenvolvido pelo estúdio Witchcraft.

Compartilhe:

Sair da versão mobile