in ,

Now United tem mais uma baixa no grupo

Joalin Loukamma se despede do Now United e anuncia novo afastamento em vídeo do “The Now United Show”.

Now United tem mais uma baixa no grupo
(Foto: Divulgação)

O grupo Now United sofreu uma nova baixa nesta semana. No 39º episódio da 3ª temporada do reality show “The Now United Show”, a integrante finlandesa Joalin Loukamaa se despede dos amigos. Depois de uma curta temporada com o grupo em Dubai, ela anunciou seu afastamento e viajou de volta para seu país.

“O Now United, para mim, é literalmente minha segunda família. Eu realmente amo muito eles e gosto de passar o tempo com eles. Eu não estou completamente fora. É como se fosse um time esportivo: nem todos os jogadores estão no campo o tempo todo. Então é isso que estou fazendo. Estou indo produzir meu próprio conteúdo, mas eles me apoiam e eu apoio eles. Eu os vejo ás vezes e… Quando você é parte do Now United uma vez, você sempre será parte do Now United”, diz Joalin.

Now United tem mais uma baixa no grupo
(Foto: Reprodução / YouTube)

Joalin Loukamaa passou praticamente um ano afastada das atividades do Now United, ficando de fora da “Dreams Come True Tour” no Brasil, inclusive. Ela reencontrou o grupo em Dubai no fim de outubro e deu a entender que estava oficialmente de volta. Não durou muito, no entanto. O grupo segue em Dubai e ela já está na Finlândia.

No seu país, Joalin já emendou um novo trabalho. Ela gravou uma campanha de prevenção a acidentes nesta semana.

Outros hiatos de membros do Now United

O Now United conta oficialmente com 16 integrantes, mas nem todos estão realmente comprometidos com a agenda do grupo. Lamar Morris, da Inglaterra, há muito tempo não participa dos compromissos internacionais do grupo. Recentemente, Diarra Sylla, do Senegal, anunciou sua saída para se dedicar à carreira solo.

Now United: Joalin quebra hiato e reencontra grupo em Dubai
(Foto: Reprodução / YouTube)

Além do hiato de Joalin Loukamma, supostamente por questões familiares, há ainda o caso do chinês Krystian Wang. Ele escolheu se afastar do grupo em 2020 para se dedicar a trabalhos na China. Ele é um dos participantes de um reality show para escolher integrantes para um novo grupo no país.

Por conta desses afastamentos e desligamentos, o empresário do grupo, Simon Fuller, decidiu contratar novos membros neste ano. Em março, a australiana Savannah Clarke se uniu ao grupo. Já em outubro, a libanesa Nour Ardakani foi escolhida em audições no Oriente Médio.