Now United tem mais uma baixa no grupo
(Foto: Divulgação)
in ,

Now United tem mais uma baixa no grupo

Joalin Loukamma se despede do Now United e anuncia novo afastamento em vídeo do “The Now United Show”.

O grupo Now United sofreu uma nova baixa nesta semana. No 39º episódio da 3ª temporada do reality show “The Now United Show”, a integrante finlandesa Joalin Loukamaa se despede dos amigos. Depois de uma curta temporada com o grupo em Dubai, ela anunciou seu afastamento e viajou de volta para seu país.

“O Now United, para mim, é literalmente minha segunda família. Eu realmente amo muito eles e gosto de passar o tempo com eles. Eu não estou completamente fora. É como se fosse um time esportivo: nem todos os jogadores estão no campo o tempo todo. Então é isso que estou fazendo. Estou indo produzir meu próprio conteúdo, mas eles me apoiam e eu apoio eles. Eu os vejo ás vezes e… Quando você é parte do Now United uma vez, você sempre será parte do Now United”, diz Joalin.

Now United tem mais uma baixa no grupo
(Foto: Reprodução / YouTube)

Joalin Loukamaa passou praticamente um ano afastada das atividades do Now United, ficando de fora da “Dreams Come True Tour” no Brasil, inclusive. Ela reencontrou o grupo em Dubai no fim de outubro e deu a entender que estava oficialmente de volta. Não durou muito, no entanto. O grupo segue em Dubai e ela já está na Finlândia.

No seu país, Joalin já emendou um novo trabalho. Ela gravou uma campanha de prevenção a acidentes nesta semana.

Outros hiatos de membros do Now United

O Now United conta oficialmente com 16 integrantes, mas nem todos estão realmente comprometidos com a agenda do grupo. Lamar Morris, da Inglaterra, há muito tempo não participa dos compromissos internacionais do grupo. Recentemente, Diarra Sylla, do Senegal, anunciou sua saída para se dedicar à carreira solo.

Now United: Joalin quebra hiato e reencontra grupo em Dubai
(Foto: Reprodução / YouTube)

Além do hiato de Joalin Loukamma, supostamente por questões familiares, há ainda o caso do chinês Krystian Wang. Ele escolheu se afastar do grupo em 2020 para se dedicar a trabalhos na China. Ele é um dos participantes de um reality show para escolher integrantes para um novo grupo no país.

Por conta desses afastamentos e desligamentos, o empresário do grupo, Simon Fuller, decidiu contratar novos membros neste ano. Em março, a australiana Savannah Clarke se uniu ao grupo. Já em outubro, a libanesa Nour Ardakani foi escolhida em audições no Oriente Médio.

Escrito por Leonardo Torres

Dulce María estreia clipe de "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy"

Dulce María estreia clipe de “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”

K-Pop: Hyeme, do BLACKSWAN, toma providências legais contra acusação de golpe