A suposta estreia de Jade Picon como antagonista na próxima novela das 21h, “Travessia”, tem sido alvo de polêmicas. Visto que a ex-BBB recebeu oportunidade sem ter o DRT, registro necessário para atuar, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ) chegou a cogitar barrá-la. Contudo, muitas pessoas têm criticado a falta de oportunidade para Douglas Silva, primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional.
Enquanto Jade Picon é a única participante do BBB22 com contrato renovado com a Globo, DG segue sem futuro na emissora. Entretanto, ao Flow Podcast, na última quinta-feira (19), ele demonstrou não se intimidar com isso e comemorou a novidade da influencer.
“Se tem essa questão [do registro], então como ela faz para tirar o DRT para trabalhar? Ela ter sido convidada acho fod* para caral**”, iniciou.
Na sequência, o ator destacou a importância de Jade Picon na TV. Segundo ele, a jovem conseguirá transformar o público da internet em telespectador. “Ela vai para esse público olhar para televisão. É bom”, declarou.
O ator ainda comentou que iniciou o teatro aos 8 anos, então não lembra detalhes do processo para conseguir o registro de atuação. “Não sei se é difícil tirar o DRT, porque tirei muito novo. Acho que tem dois tipos. Lembro que o processo foi longo.”
Por fim, ainda relembrou outras ex-BBBs que também conquistaram espaço na televisão e na atuação, como Grazi Massafera, Juliana Alves e Sabrina Sato. Por isso, ele diz acreditar que há lugar para todos.
“Tomara que dê certo. O sol nasceu para todos. Cada um tem o seu espaço e é isso. Vamos correr atrás de nosso e parar de falar dos outros”, concluiu DG.
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...