Não são só os fãs que discutem os rumos da série “Stranger Things”da Netflix. O elenco também. O ator Gaten Matarazzo, o Dustin Henderson, compartilhou uma opinião pessoal: gostaria que mais personagens morressem no decorrer da história.
(Foto: Divulgação)
“Pode parecer confuso, mas deveríamos matar mais pessoas. Essa série seria muito melhor se os riscos fossem muito maiores, como se a qualquer momento qualquer uma dessas crianças pudesse se dar mal”,Gaten falou no evento MegaCon Orlando. “Sinto que estamos todos muito seguros”, completou.
Millie Bobby Brown concorda com Gaten Matarazzo
Ele não é o único a pensar assim. Millie Bobby Brown, a Eleven, já tocou no mesmo tópico durante uma entrevista em 2022. “O elenco é muito grande. Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, ‘vocês precisam começar a matar as pessoas’. Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém”, falou a atriz.
“Precisamos ser ‘Game of Thrones’. Precisamos ter a mentalidade de ‘Game of Thrones’. Eles tentaram matar David [Harbour] e o trouxeram de volta. É ridículo”, completou, bem humorada.
(Foto: Divulgação)
Na época, os criadores de “Stranger Things” rebateram a declaração da atriz dizendo que não têm intenção de fazerem “Game of Thrones”. “Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike [Finn Wolfhard], é como… isso é deprimente… Esta é Hawkins, não é Westeros”, declarou Matt Duffer.