Divulgação/Sony Music Brasil
Banda assina contrato ao lado do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro
in

Detonautas Roque Clube assina com a Sony Music

Divulgação/Sony Music Brasil

A banda Detonautas Roque Clube assina com a Sony Music. O anúncio foi feito hoje (14) pela gravadora.

Com 22 anos de carreira, a banda, que é um dos maiores nomes do Rock brasileiro, retorna à empresa que abriga alguns dos principais artistas da música nacional e internacional. A parceria promete novidades para o próximo ano, dentre elas, um novo disco.

“Estamos muito felizes por voltar à Sony neste momento tão especial de nossa carreira e certos de que nossos fãs receberão um lindo presente no ano que vem”, comemora o vocalista Tico Santa Cruz.

A banda se apresentou no  segundo dia do Rock in Rio, com aclamação de público.

A banda formada ainda por Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) mostra que está mais forte do que nunca, com shows lotados e números expressivos também nas plataformas digitais.

Somente no Spotify, o álbum “VI” (2017, que comemora vinte anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams, onde o DRC possui mais de 600 mil seguidores e 1.2 milhão de ouvintes mensais. São mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

A banda, atualmente, segue rodando o país com seu show que aposta na força do repertório recheado de sucessos, como “O Dia que não Terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se For”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “Por onde Você Anda?” e “Ilumina o Mundo” – mais recente lançamento, que destaca a importância da valorização da vida.

 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adam Lambert está orgulhoso de Sam Smith após ter assumido não-binariedade

Christina Aguilera desabafa e diz que a indústria da música é cheia de “lobos”: “homens mais velhos com segundas intenções”