in

Detalhes do clipe de “Perdendo a Mão”, de Seakret, Anitta e Jojo Maronttinni: “gravado em VHS e pela equipe da Furacão 2000”

Nesta sexta-feira (07) vai ser o lançamento de “Perdendo a Mão”, parceria de Seakret, Anitta e Jojo Maronttinni. Enquanto não sai, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia uma série de novos detalhes sobre o clipe.

O clima vai ser de volta ao passado. Prova disso é que o vídeo foi gravado em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, justamente na casa onde Anitta morou, além da casa de um amigo onde aconteciam as festas. O figurino também segue essa linha. As roupas da Anitta são da época, guardadas por sua mãe. “Essa volta ao passado mostra que a cantora, apesar do seu voo internacional, jamais abandonará as suas raízes”, afirmou Leo Dias.

Não espere imagem em HD! O vídeo foi gravado na VHS, no sistema analógio, típico dos anos 90 – estilo retratado no vídeo. Isso é um dos fatores de originalidade. Apostando naquele gênero “funkão”, a filmagem foi feita apenas por um cameraman da equipe do Furacão 2000 (responsável por lançar as primeiras músicas de Anitta). Interessante, não é mesmo?

CLIQUE AQUI para ver fotos das gravações.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Delicate”é a música da Taylor Swift a ficar mais tempo em parada de rádios pop da Billboard

Emocionante: Fãs da Ariana Grande descobrem mensagem muito especial escondida em “Breathin”