#NowUnitedPagou: fãs de K-Pop se revoltam contra VMA
(Foto: Divulgação)
in ,

Now United confirma busca pelo 16º integrante no Oriente Médio e Norte da África

As audições para o mais novo integrante do Now United acontecerão de forma virtual, devido à atual pandemia.

O Now United não é um grupo pequeno, mas a premissa é exatamente essa: um grupo internacionalmente unido, com integrantes de todas as partes do planeta. E para a busca pelo 16º integrante do grupo, a região escolhida foi o Oriente Médio e Norte da África.

A confirmação foi feita nos canais oficiais do grupo e nas redes sociais de seus integrantes, incluindo a brasileira Any Gabrielly, e a busca pelo 16º integrante do Now United será feita durante os próximos dias através de audições virtuais, devido à atual pandemia do novo coronavírus.

Reunião do Now United em Dubai

Com a procura do novo membro acontecendo entre candidatos do Oriente Médio e Norte da África, o local de reunião do Now United após longo período afastado por causa da pandemia não poderia ser mais apropriado: Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A reunião do grupo em uma das cidades mais ricas do planeta acontece com direito a novo clipe e novo uniforme, além do novo membro, é claro.

Any Gabrielly responde sobre possível carreira solo

Foto: Divulgação

Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, concedeu uma entrevista para o canal de Lia Clark no YouTube e respondeu sobre uma possível carreira solo. Lia perguntou o que todos querem saber.

É uma pergunta muito complexa. É difícil de responder isso. Você não consegue exatamente prever o que vai acontecer no seu futuro, mas eu sou uma pessoa que tenho meus sonhos e meus objetivos. Eles são bem grandes. Sou sonhadora maluca, sabe? Eu vou fazer o que for necessário para alcançar esse sonho – seja eu estando no grupo, estando solo, de qualquer forma, sabe?“, disse.

Diarra Sylla confirma saída do Now United

Diarra Sylla Unfollow Now United
(Foto: Divulgação)

Desde que anunciou o início de sua carreira solo, que acontecerá com o lançamento da música “Set Free”, a presença de Diarra Sylla no grupo Now United foi bastante questionada nas redes sociais e recentemente, a cantora senegalesa confirmou sua saída do grupo internacional.

Em rápida entrevista nas ruas de Los Angeles com um paparazzo do site Hollywood Fix, Diarra falou um pouco mais sobre os próximos passos de sua carreira, agora como cantora solo.

“O Now United é um grupo Pop e eu estive nele por cerca de 2 anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo. Eu tenho meu single e videoclipe chegando em breve”, afirmou Diarra Sylla.

Escrito por Kavad Medeiros

Flay anuncia data da live “Pink Party”, que acontecerá em seu canal oficial no YouTube

Karol Conká é a nova apresentadora do MIAW Time, na MTV