A agenda de trabalho do filme “Barbie” terminou no dia do Oscar, e Margot Robbie já está seguindo em frente. Embora a atriz tenha dito que desejava dar um tempo na atuação para descansar sua imagem, ela está sim de volta aos sets de filmagem. Ela está gravando o longa-metragem “A Big Bold Beautiful Journey”, do diretor sul-coreano Kogonada.
Leia mais:
- “Odeio trailers que mostram o filme inteiro em dois minutos”, diz Margot Robbie
- Hablou! Margot Robbie quebra o silêncio sobre esnobada do Oscar
- Lady Gaga não procurou Margot Robbie para falar de Arlequina
Detalhes sobre o filme ainda são mantidos em segredo, mas ele acompanhará dois estranhos cujos caminhos se cruzam. Além de Margot, o elenco inclui Colin Farrell, Phoebe Waller-Bridge, Lily Rabe, Jodie Turner-Smith e Lucy Thomas. Neste filme, Margot está apenas como uma atriz. Ela não é produtora.
Depois do fenômeno “Barbie”, que rendeu mais de US$ 50 milhões para ela Margot, ela assinou contrato para produzir também as adaptações dos jogos “Monopoly” e “The Sims” para o cinema. Ela também está envolvida na produção dos longas “Avengelyne”, “Naughty” e “Tank Girl”, além da minissérie “Sirens”. Ela não aparecerá como atriz em nenhum desses trabalhos, a princípio.
Margot Robbie fotografada no set de A Big Bold Beautiful Journey ontem (18) pic.twitter.com/pF9hZnbA9V
— Margot Robbie Brasil · Mídias (@mrbrphotos) April 19, 2024
Margot Robbie quer trabalhar como diretora
Como produtora, porém, Margot continua trabalhando intensamente. Ela tem três filmes encaminhados em que seu papel é só nos bastidores. Margot, inclusive, está interessada em se arriscar como diretora. É um desejo que ela nutre há sete anos, na verdade.
“Eu realmente gostaria de dirigir. Não estou com pressa, porque sinto que nunca haverá tempo suficiente para aprender todas as coisas que quero aprender antes de mergulhar [na função], mas definitivamente sinto essa coceira, e ela está ficando muito forte. Não sei quanto tempo mais poderei aguentar”, declarou.