Os devotos fãs do BTS prometeram esperar pelo grupo enquanto todos eles cumprem serviços obrigatórios para o exército sul-coreano. Já saudosos dos idols, eles estão sempre em busca de novidades dos integrantes e, nesta semana, descobriram um detalhe curioso sobre o comportamento de V, que deu início aos serviços no último dia 11. Saiba como ele é chamado pelos colegas de lá!
LEIA MAIS:
- Jin, do BTS, pode lançar seu primeiro álbum solo em 2024
- BTS: fotos de RM e V no exército são divulgadas
- Jungkook foi procurado por muitas empresas até debutar com o BTS
Recentemente, um internauta compartilhou, nas redes sociais, que tem um conhecido que trabalha como nutricionista no exército da Coreia do Sul. Esse, por sua vez, revelou ter tido contato com V, que é tratado pelos colegas de alistamento como “trainee who eats well” (algo como “trainee que come bem”, em tradução livre).
Foi dito, ainda, que o artista aproveita ao máximo de todas as refeições que são servidas e que sempre pede para repetir os pratos.
Antes de se apresentar ao exército, no início do mês, V havia contado, em uma live com fãs, que tinha a pretensão de melhorar sua aptidão física enquanto estivesse prestando os serviços. “Vou desenvolver resistência para aguentar até dez shows consecutivos sem fadiga”, chegou a dizer ele.
LEIA MAIS:
- Sabia que o BTS quase teve 8 integrantes? Conheça Kim Jihoon!
- Tiktoker revela encontro inesperado com membro do BTS: Minha vida parece um K-drama
- Sem censura! Fotos inéditas do BTS sem camisa atiçam fãs no Twitter
BTS: Antes de ir ao exército, V faturou valor exorbitante em publicidade; saiba quanto!
Desde o último dia 12 que todos os integrantes do BTS estão oficialmente servindo o exército sul-coreano, no entanto, antes de suas obrigações como cidadãos, eles deixaram uma série de projetos e contratos engatilhados. É o caso de V, que deixou gravada uma publicidade para uma marca de café no valor de US$4,6 milhões (aproximadamente R$22,4 milhões, na conversão para o real). Saiba detalhes!
A publicidade em questão é para a marca de café Compose Coffee, que teria escolhido o idol para ser o rosto de suas celebrações de 10 anos de empresa. V teria deixado gravado todo o conteúdo antes de se apresentar ao exército sul-coreano, no último dia 11.
De acordo com o site Koreaboo, uma pesquisa revelada em 2021 mostrou que o valor a ser desembolsado para que um membro do BTS estrelasse uma campanha publicitária girava em torno de US$3,8 milhões. À época, os artistas representavam um total de 13 marcas.