Connect with us

KondZilla

Desapega! Jottapê, Kekel e Kevinho mandam a real pra mulherada no clipe de “Eterna Sacanagem”

Published

on

Foto: Léo Caldas

Já está na rua a parceria de peso de Jottapê, Kekel e Kevinho. O single “Eterna Sacanagem” conta a história de uma menina que decide romper o namoro, mas se arrepende da atitude e tenta voltar para o cara. Embora também sinta saudade, ele manda a real que só quer curtir sem compromisso. A produção ficou por conta de Wallace, da produtora carioca Hitmaker. “É uma canção sobre desapego. Tô com a expectativa lá no alto. É o hit do ano”, comenta Jottapê sobre o som.

Jottapê mandou a letra para Kekel, que topou na hora fazer parte. “Já fazia tempo que a gente tava querendo gravar juntos, mas tava faltando o som perfeito. Gravar com o Jottapê é muito legal porque estamos todos acompanhando o crescimento dele de perto e fazer parte dessa boa fase dele é muito bom”, explica Kekel.

Kevinho foi o último a chegar. Quando ouviu “Eterna Sacanagem”, o menino dos hits quis entrar na parceria. “O Kekel me mostrou e eu logo entrei no estúdio gravar minha parte”, contou.

Depois da gravação, veio a preparação para o clipe. “Eterna Sacanagem” foi gravado em dois dias diferentes. A primeira diária rolou no Hopi Hari, e a segunda, em um boliche em São José dos Campos. “Os artistas queriam uma coisa mais colegial americano. ‘Eterna Sacanagem’ é um lançamento muito grande. Jottapê tá crescendo cada vez mais, Kekel e Kevinho juntos já deu muito certo em ‘O Bebê’. Agora os três juntos vai ser explosão”, aposta o diretor Kaique Alves.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval

Lexa, Jottapê e Kevinho estarão no comando do bloco da KondZilla em São Paulo

Confira o line-up completo, data e local.

Published

on

(Foto: Divulgação)

O carnaval está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de curtir os últimos momentos da folia. E quem também terá um bloco pra chamar de seu é a produtora KondZilla. O maior canal brasileiro do YouTube desfilará pelas ruas de São Paulo com o Bloco da KondZilla neste fim de semana: mais precisamente no dia 1º de março.

O line-up está caprichado para os amantes de funk: Lexa, Jottapê, Kevinho, MC Kekel, Naldo Benny, Dada Boladão, Dani Russo, Mila, MC Lan, MC Fiotti e outros nomes de destaque.

Serviço – Bloco da Kondzilla
Quando: 1º de março – domingo
Onde: Avenida Marquês de São Vicente
Concentração: 10h30 (em frente ao Fórum)
Horário: das 11h às 15h.

Continue Reading

KondZilla

DJ Ju Santana e Mc Brankim lançam hit “Não é não” neste Carnaval!

Published

on

Foto: Divulgação/KondZilla

A campanha “Não é não” nasceu no Rio de Janeiro por um coletivo de mulheres e se espalhou pelo Brasil há alguns carnavais. Além de folhetos e campanhas nas redes sociais, elas espalham tatuagens temporárias para os foliões. Neste carnaval, a Kondzilla Records vai soltar uma música com a DJ Ju Santana e MC Brankim sobre o tema.

“A ideia surgiu durante uma conversa entre mim e o Mc Brankim sobre assédio! Contei pra ele algumas histórias que já aconteceram comigo em relação a isso. Muitos homens acham que por a mulher usar roupa curta e rebolar, estamos sujeitas a ouvir piadinhas ou até mesmo que podem encostar na gente”, conta a DJ.

“Nessa conversa o Mc Brankim deu a ideia da música em apoio à campanha ‘respeita as minas’ , às mulheres e até mesmo como um alerta aos homens. Achei muito legal a sugestão partir de um homem. Escolhemos o Carnaval justamente porque é quando esse tipo de situação está mais em evidência, mesmo sabendo que acontece em outras ocasiões”, finaliza Ju, que além de compor a música, tatuou o slogan da campanha em seu braço.

Continue Reading


KondZilla

KondZilla une Tati Zaqui e Tati Quebra-Barraco para repaginar sucessos do funk no estilo 150 bpm

Published

on

Foto: Divulgação/KondZilla

“Glamurosa”, famosa na voz de MC Marcinho, acaba de ganhar uma versão totalmente feminina com as MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Além da batida, a letra também ganhou uma adaptação, para ser interpretada pelas duas mulheres.

“O funk é uma realidade e faz parte de uma cultura consagrada genuinamente brasileira. Foi uma grande satisfação e um prazer estar à frente desse projeto, reunindo um time ímpar, criando releituras dessas músicas que já se tornaram não apenas um clássico do funk, mas fazem parte da história da música brasileira”, disse Konrad Dantas, o Kond, fundador e CEO da KondZilla.

O clipe com a dupla já está disponível com exclusividade no site Beats 150 BPM. Para assisti-lo, é preciso seguir as instruções disponíveis por lá. Uma semana depois, dia 26, “Já é Sensação”, do MC Andinho, ganha versão do Heavy Baile, coletivo de funk que leva a batida para diversas cidades brasileiras com festas e novas músicas.

Continue Reading

POPline Mix