Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Depois de tatuar Jesus na cabeça, MC Kevin dá show de machismo na web

Funkeiro relativizou o comportamento de homens e mulheres nas redes sociais

O nome do MC Kevin amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (14) por uma razão nem um pouco nobre. O funkeiro – que recentemente se envolveu em um acidente de carro e foi parar na UTI de um hospital depois de ter brigado com a ex-namorada em uma boate em São Paulo – acusou as mulheres de mau comportamento nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estão tudo de bundinha de fora dos Stories do Instagram, claro que vai ter homem que vai elogiar. Mas não é porque ele fez um elogio que ele é machista. Por que não posta foto com a Bíblia na mão? Por que não posta foto vestida de freira? Faz isso. Agora, não vem falar que a gente é machista”, disse MC Kevin em um vídeo publicado em seu Instagram – posteriormente deletado.

LEIA MAIS: MC Kevin pega coronavírus e desrespeita isolamento social

Ao relativizar o comportamento de homens e mulheres nas redes sociais, MC Kevin demonstra total desconhecimento sobre o que é feminismo e sugere processar as mulheres que, porventura, o elogiarem nas redes sociais.

“As ‘minas’ me chamam aqui e me chamam de ‘gostoso’, ‘maravilhoso’, então essas mulheres são tudo feminista, já que sou machista. Vou processar todas então. A balança é de igual, quem julga é Deus”, disse o funkeiro, que já publicou fotos com uma mulher nua atrás dele mesmo enquanto fumava maconha.

LEIA MAIS: MC Kevin choca internautas por tattoo inusitada de Jesus na cabeça

O vídeo em questão está circulando em diversos perfis no Twitter. A fala de MC Kevin é preocupante porque ela acontece no momento em que os índices de feminicídio crescem no Brasil e os internautas acompanham o imbróglio da separação entre Nego do Borel e Duda Reis. A influencer tem feito acusações pesadas de violência psicológica e física sobre o funkeiro carioca. E, ao que tudo indica, a separação ganhará contornos judiciais.

Com a repercussão, MC Kevin arquivou todas as fotos de seu perfil no Instagram, restringiu os comentários e deixou apenas a imagem de uma fênix.

Assista ao polêmico vídeo:

Veja a repercussão dos internautas:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Leigh-Anne Pinnock do Little Mix

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, anuncia sua estreia como atriz

Ex de Olivia Rodrigo, Joshua Basset conta significado de nova música