Luísa Sonza é uma artista que já recebeu muito ódio nas redes sociais. No entanto, ela sentiu uma mudança clara com o lançamento do álbum “Doce 22“. A cantora sentiu um real apoio das pessoas, que gostam dela e do seu trabalho. Em entrevista à Rolling Stone BR, ela disse que foi a primeira vez que ela sentiu essa positividade. No entanto, estava tão acostumada com o ódio que chegou até a ficar assustada.
“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, explicou ela.
“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada”
“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, refletiu Luísa Sonza.
Todo mundo odeia Luísa Sonza?
A cantora disse que, em um momento anterior, ela não tinha nem dúvida que todo mundo a odiava. “Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar“, lembrou.
Para ela, a parte negativa sobressaiu a positiva em certo momento. Agora, isso está começando a se inverter e ela precisa de tempo para aprender a lidar com isso.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...