Luísa Sonza é uma artista que já recebeu muito ódio nas redes sociais. No entanto, ela sentiu uma mudança clara com o lançamento do álbum “Doce 22“. A cantora sentiu um real apoio das pessoas, que gostam dela e do seu trabalho. Em entrevista à Rolling Stone BR, ela disse que foi a primeira vez que ela sentiu essa positividade. No entanto, estava tão acostumada com o ódio que chegou até a ficar assustada.
“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, explicou ela.
“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada”
“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, refletiu Luísa Sonza.
Todo mundo odeia Luísa Sonza?
A cantora disse que, em um momento anterior, ela não tinha nem dúvida que todo mundo a odiava. “Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar“, lembrou.
Para ela, a parte negativa sobressaiu a positiva em certo momento. Agora, isso está começando a se inverter e ela precisa de tempo para aprender a lidar com isso.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...