in

Depois de férias, Pussycat Dolls deve voltar com nova formação

A Pussycat Dolls Kimberly Wyatt revelou ao site Digital Spy que os fãs devem esperar caras novas no grupo. A cantora deu ainda a entender que pode deixar o PCD.

“O grupo está em um hiato neste momento. Eu realmente não sei onde isso vai dar. Nem posso comentar sobre isso porque não estou no comando da situação”, disse. “Robin Antin é a criadora do grupo e há outros nomes importantes envolvidos. Eles vão chegar na melhor decisão para todos. Pelo o que eu sei, Robin já disse que o grupo não acabou e que os fãs devem esperar por novas músicas e rostos no PCD. Não importa o que aconteça, eu sempre estarei envolvida com o grupo seja ajudando na coreografia ou no setor criativo. Sou muito agradecida pelo o que Robin fez por mim estando ou não com as meninas”, completou.

Kimberly ainda falou sobre a polêmica do single “Jai Ho”, que foi lançado como “The Pussycat Dolls feat. Nicole Scherzinger”. “Não sei quem esteve por trás desta decisão, mas Nicole teve sua parcela de trabalho. Eram seus vocais. Era a música dela”, revelou.

Escrito por Amanda Faia

4 Comments

Daniel Powter é eleito o artista da década que só teve um único sucesso

Novo álbum de 30 Seconds to Mars é lançado hoje. Escute todas as músicas aqui!