in ,

Depois de desentendimentos no ano passado, Ariana Grande confirma performance no Grammy 2020


Ariana Grande é a mais nova confirmada para fazer uma apresentação musical no Grammy 2020, maior noite da música que acontece em 26 de janeiro no Staples Center, em Los Angeles. A informação foi dada pela própria cantora em suas redes sociais, publicando uma imagem e escrevendo: “te vejo no dia 26 de janeiro”.

Ver essa foto no Instagram

see you jan 26 #GRAMMYs @cbs @recordingacademy

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Ela não revelou que música irá cantar. Vale lembrar que Ariana Grande está indicada nas principais categorias, incluindo “álbum do ano” por “thank u, next” e “gravação do ano” por “7 rings”, música que foi um dos maiores do ano.

Em 2019, ela ganhou seu primeiro Grammy da carreira. O “Sweetener” levou como “Best Pop Vocal Album”, mas ela nem apareceu na cerimônia. Na época, ela teve desentendimentos com os produtores e cancelou sua performance per divergências artísticas. A questão era a música escolhida para ser cantada.

“Eu ofereci apresentar três músicas diferentes”, explicou ela rede social. “Tem a ver com colaboração e se sentir apoiada. Tem a ver com arte e honestidade, não com política. Não tem nada a ver com fazer favores ou fazer joguinhos”, desabafou.

Parece que dessa vez os problemas estão resolvidos, não é mesmo?

Ariana Grande se junta às outras performances confirmadas, que são Billie Eilish, Blake Shelton com Gwen Stefani, Lizzo e Aerosmith.

Quem mais está ansioso?