Conversando com o designer Rick Owens, que comandou a entrevista para a Interview e afirmou acreditar em extraterrestres, Miley Cryus afirmou:
“Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e eu fui perseguida por algum tipo de OVNI. Eu tenho certeza sobre o que eu vi, mas eu também comprei cera de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido a cera de maconha. Mas a melhor forma de descrever isso é como um removedor de neve voador.”
“Ele tinha esse grande arado na frente e brilhava em amarelo. Eu o vi voando e meu amigo também viu. Também tinham uns outros dois carros na estrada e eles também pararam para ver, então eu acho que o que eu vi era real”, concluiu Miley.
Miley Cyrus não se sentiu ameaçada
Foto: BBC Radio1
A cantora continuou afirmando que a experiência deixou ela abalada por uns cinco dias, mas que ela não se sentiu ameaçada pelo OVNI.
“Eu vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou pra mim e nós fizemos contato visual e eu acho que foi isso que realmente me abalou, olhar nos olhos de algo que eu não conseguia entender. Mas você está muito certo em dizer que é uma forma de narcisismo achar que nós somos as únicas coisas que existem neste vasto universo”, concluiu.
Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...