Metaleira! Miley Cyrus prepara álbum de covers do Metallica
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)
in ,

Metaleira! Miley Cyrus prepara álbum de covers do Metallica

Cantora revelou novidade em uma recente entrevista.

Miley Cyrus gosta de surpreender o público. Conhecida como cantora pop, ela já trabalhou também com hip-hop, rock psicodélico e country em sua discografia. Agora pode vir também um trabalho de metal. Ela disse que está fazendo um álbum de covers da banda Metallica.

A revelação foi feita em entrevista à revista Interview. “Estou trabalhando nisso. Nós somos tão sortudos de continuar a trabalhar em nossa arte no meio de tudo isso. Primeiramente, parecia tão não inspirador e agora estou totalmente envolvida”, disse a cantora.

Metaleira! Miley Cyrus prepara álbum de covers do Metallica
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)

E o álbum de inéditas?

Os fãs dela, no entanto, ainda aguardam pelo álbum “She Is Miley Cyrus”, previsto para novembro. A movimentação em direção a isso começou com o single “Midnight Sky”, lançado em agosto. Miley se apresentou no VMA e, recentemente, levou seu projeto de covers “Backyard Sessions” para o “MTV Unplugged”.

Uma prova da inclinação rock, inclusive, foi dada em um concerto virtual e beneficente realizado no último sábado (17/10). Miley apresentou releituras de clássicos do rock, famosos nas vozes de Blondie, The Cure e The Cranberries.

Curiosamente, Miley Cyrus já havia citado Metallica em uma entrevista sobre o álbum novo. Falando com a rádio NRJ, a cantora disse: “eu vou de Britney Spears a Metallica. Meu álbum vai ser um reflexo de quem eu sou, que é todos esses pedaços diferentes de inspirações e influências”. De fato, ela cantou Britney no MTV Unplugged.

Miley Cyrus pode tratar de Liam Hemsworth no álbum novo

O ex-marido Liam Hemsworth pode nortear a temática de algumas das músicas do “SHe Is Miley Cyrus”. De acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora gravou pelo menos duas canções inspiradas no casamento.

Miley Cyrus fala sobre perda da virgindade com Liam Hemsworth: "menti para ele"
(Foto: Divulgação)

Uma é “Win Some, Lose Some”, na qual ela admite ter fingido orgasmos. A outra é “WTF Do I Know”, cuja letra traz o verso “talvez ter me casado apenas causou uma distração”.

A entrada das músicas na tracklist não está confirmada, até o momento. Miley gravou, mas continua trabalhando em estúdio, e a tracklist final é sujeita a mudanças.

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be fala sobre Luan Santana: “muito amigos, muitas coisas em comum”

Vídeo com briga de irmãs durante aniversário vai parar no Instagram de Snoop Dogg