in ,

Depois de cantar com Alcione, Malía revela sonho de dividir o microfone com Djavan

Nesta terça-feira (7), o POPline esteve nas gravações do “Verão Multishow”, que será comandado pela Lexa. Malía foi uma das convidadas do programa e aproveitamos para conversar com ela sobre as novidades para 2020.

Lexa, Malía e Jão durante as gravações do “Verão Multishow” (Foto: Danilo Dias)

A cantora esteve recentemente em um camping de compositores em São Paulo e contou sobre a experiência. “Foi incrível porque em dois dias saíram 23 músicas. A gente ainda não sabe o que vai fazer com isso tudo, mas eu amaria lançar um álbum duplo [risos]. Eu fiquei muito feliz porque a galera conseguiu traduzir muito da minha personalidade. Eu também sou compositora e interpretar música de outros compositores é um desafio muito grande. Eu quero muito ‘me mostrar’ neste segundo trabalho. Preciso que ele seja a minha cara e traduza tudo do que eu quero passar.”

Depois do primeiro álbum “Escuta”, lançado no ano passado, Malía afirma não ter um formato definido de como essas músicas chegarão aos ouvintes. E esse encontro com tantos talentos ajudou a estreitar laços. “Muitos amigos cantores e compositores fizeram músicas pra mim. A DAY, a Carol Biazin… É maravilhoso porque a gente não se conhecia direito e a gente se conectou nesse camping. Foi muito especial estar disponível e perceber que as pessoas também estavam disponíveis para entrar nessa minha onda, naquilo que eu quero pra 2020.”

Outro encontro especial aconteceu durante o Ano Novo, em Fernando de Noronha. “Estive com a Manu Gavassi, mas na verdade a gente conversou pouco sobre trabalho. Existe o desejo de trabalhar juntas, claro. Ela dirige os próprios clipes, né? Vai que rola de um dia ela me dirigir ou a gente fazer essa direção juntas?”

E entre tantos desejos para 2020, Malía revelou um bastante especial. Depois de cantar com ninguém menos que Alcione, ela contou quem seria a voz que amaria trabalhar: “Depois da Alcione, nada pode ser impossível. O meu sonho é cantar com o Djavan. É o cara que sou mais fã, é o artista que mais ouvi na vida. Pode não ser agora, mas eu espero”, disse a intérprete de “Arte”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira lista de colaboradores que estão em estúdio com Ariana Grande

Tove Lo vai lançar música chamada “Bikini Porn” (Biquini Pornô)