Taylor Swift para presidente? É que os fãs da cantora esperam! Depois que Kanye West anunciou sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos, “Swifities” foram às redes sociais pedir para que a estrela pop também entre na disputa pelo cargo mais importante do país.
“Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos”, twittou West na noite de sábado (04), adicionando um emoji com a bandeira americana e a hashtag # 2020VISION.
Os fãs de Swift reagiram rapidamente à notícia e imploraram à cantora – desafeto de West há mais de uma década – que concorra contra o rapper e empresário nas eleições de novembro.
LEIA MAIS
>>> Taylor Swift expressa apoio à lei que protege direitos LGBTQIA+ nos EUA
>>> Taylor Swift ataca Donald Trump no Twitter
>>> Taylor Swift pede que autoridades do Tennessee removam estátuas em homenagem a pessoas com histórico racista
“Que tal Taylor Swift para presidente e Selena Gomez como vice-presidente?”, sugeriu um fã. “Desculpe te interromper, mas Taylor Swift seria uma presidente melhor”, disse outro.
Um terceiro admirador da cantora brincou que o candidato democrata à Presidência americana, Joe Biden, deveria escolher Swift como vice-presidente de sua chapa, nas próximas eleições.
“Tudo bem, então só preciso que o Joe Biden anuncie Taylor Swift como vice-presidente, a fim de derrotar Kanye West e Trump. É o suficiente”, publicou.
Apesar do apelo dos fãs, ainda não será dessa vez que Swift poderá se candidatar à Casa Branca. Isso porque, de acordo com a regulação americana, os candidatos à Presidência devem ter pelo menos 35 anos de idade. Ou seja: a cantora terá que esperar mais cinco anos para disputar o cargo. West, por sua vez, tem 43 anos.
Veja mais reações dos fãs de Taylor Swift!
Society if Taylor Swift becomes president pic.twitter.com/LZa8ieMJKZ
— leo I my first era ✨ (@leodelreyy) July 5, 2020
I'm sorry to interrupt you,but let me tell you: Taylor Swift would be a better president 💖 https://t.co/FNHXJYGPN6
— Tailor Swift🏳️🌈💖🌵 (@TailorSwift8964) July 5, 2020
@taylorswift13 HEY QUEEN RUN FOR PRESIDENT AND SAVE US FROM #kanye2020 PLS pic.twitter.com/3fmdfS1mcL
— 🍯 (@arivoodoo1) July 5, 2020
If Kanye gets elected as president, I want Taylor Swift to gate crash his first speech and say something like, “Yo Kanye, I’m happy for you, imma let you finish but I think Beyoncé deserves to be president instead.” #KanyeWest #Kanye2020
— ishika is a bitch | saums stan account (@ishoeka) July 5, 2020
I honestly can’t wait for Taylor Swift to come out and say, “Hey Kanye, Imma let you finish but…” and then BOOM announces that she’s gonna run for president.
— ☁️. (@tswiftwurld) July 5, 2020
Taylor Swift will defeat Kanye West and become the first female president of the United States.
— Predictors (@ppredictors) July 5, 2020
Entenda a treta entre Taylor Swift e Kanye West
A treta entre Taylor Swift e Kanye West começou quando o rapper subiu ao palco do MTV Video Music Awards, em 2009, e interrompeu o discurso de aceitação da cantora para dizer que ela não merecia o prêmio de Melhor Música, por “You Belong With Me”. Para ele, “Singles Ladies”, de Beyoncé, era a grande vencedora da noite.
Depois, em 2016, quando lançou a canção “Famous” em que cita Swift, West enfrentou criticas da própria cantora por ter escrito um hit misógino, ao afirmar que faria sexo com ela. A loira falou que o rapper sequer perguntou a sua opinião.
A informação, contudo, foi desmentida por Kim Kardashian, esposa do rapper, em uma entrevista. Ela disse que Swift não só sabia, como falou que estava orgulhosa com a citação. Quando a confusão parecia terminada, um vídeo da conversa entre Kanye e Taylor foi publicado pela Kardashian em sua conta no Snapchat.
Após a exposição, Swift resolveu falar sobre o caso. A cantora publicou uma nova em seu Instagram na qual afirma que o termo “vadia” foi ocultado e ela não gostou nada disso.
Em março desse ano, um vídeo com a ligação completa entre os dois caiu na internet e deixou claro que Swift não se sentiu confortável com a parte em que o rapper “desmerece seu trabalho” na música “Famous”, alegando que era o responsável por sua fama e sucesso.
Relembre o início da treta entre West e Swift!