A ex-“A Fazenda” Deolane Bezerra não gostou do filme “Barbie”. E, segundo ela, muitos influenciadores estão fingindo que gostaram só para não contrariar a forte adesão popular. Deolane assistiu ao film em uma sessão privada para convidados, como Gkay, Álvaro, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, entre outros.
“Ninguém que estava lá gostou. Vou falar a verdade… Só o Álvaro e a Gkay”, Deolane falou para seus 17,3 milhões de seguidores no Instagram.
Leia mais:
- Efeito “Barbie”: Ryan Gosling entra na Billboard Hot 100
- Quando o filme “Barbie” chegará ao streaming?
- Filme “Barbie” tem atriz brasileira no elenco: descubra quem!
- “Barbie” x Japão: entenda a polêmica que levou Warner Bros. a pedir desculpas
Para ela, o filme “Barbie” é… chato. “Opinião é igual c*, cada um tem o seu. A minha é essa, a de vocês é a de vocês. Fod*-se”, a advogada esbravejou nos stories. “O filme é Sem pé nem cabeça. ‘Ai, ela é burra, não entendeu a mensagem. Do jeito que ela é arrogante, soberba, escrota, ela jamais iria entender a mensagem’. Eu entendi, por**! Eu entendi!”, disparou Deolane.
Nos stories, ela aparece acompanhada de Álvaro. Ele faz questão de dizer que gostou, sim, do filme, e Deolane rebate: “só para não ser cancelado!”. Mas ele repete que gostou sim. “Eu esperava outra coisa, mas como já tinha assistido… gostei. Mas se você não gostou, tudo bem”, disse.
Margot Robbie está cotada ao Oscar por “Barbie”
Com o sucesso de “Barbie” nos cinemas, o site Variety atualizou sua lista de previsões para o próximo Oscar de melhor atriz. Margot Robbie, a protagonista do live-action dirigido por Greta Gerwig, agora é um nome cotado para a lista de indicadas.
O nome de Margot aparece entre as cinco protagonistas mais cotadas para o Oscar de 2024. As concorrentes são Natalie Portman (por “May December”), Carey Mulligan (por “Maestro”), Greta Lee (por “Past Lives”) e Sandra Hüller (por “Anatomy Of a Fall”). Greta e Sandra são as únicas que nunca concorreram ao prêmio. Margot Robbie já foi indicada ao Oscar duas vezes – por “O Escândalo” (2019) e por “Eu, Tonya” (2018).