A ex-“A Fazenda” Deolane Bezerra não gostou do filme “Barbie”. E, segundo ela, muitos influenciadores estão fingindo que gostaram só para não contrariar a forte adesão popular. Deolane assistiu ao film em uma sessão privada para convidados, como Gkay, Álvaro, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, entre outros.
“Ninguém que estava lá gostou. Vou falar a verdade… Só o Álvaro e a Gkay”, Deolane falou para seus 17,3 milhões de seguidores no Instagram.
(Fotos: Instagram @dra.deolanebezerra / Divulgação)
Leia mais:
- Efeito “Barbie”: Ryan Gosling entra na Billboard Hot 100
- Quando o filme “Barbie” chegará ao streaming?
- Filme “Barbie” tem atriz brasileira no elenco: descubra quem!
- “Barbie” x Japão: entenda a polêmica que levou Warner Bros. a pedir desculpas
Para ela, o filme “Barbie” é… chato. “Opinião é igual c*, cada um tem o seu. A minha é essa, a de vocês é a de vocês. Fod*-se”, a advogada esbravejou nos stories. “O filme é Sem pé nem cabeça. ‘Ai, ela é burra, não entendeu a mensagem. Do jeito que ela é arrogante, soberba, escrota, ela jamais iria entender a mensagem’. Eu entendi, por**! Eu entendi!”, disparou Deolane.
Nos stories, ela aparece acompanhada de Álvaro. Ele faz questão de dizer que gostou, sim, do filme, e Deolane rebate: “só para não ser cancelado!”. Mas ele repete que gostou sim. “Eu esperava outra coisa, mas como já tinha assistido… gostei. Mas se você não gostou, tudo bem”, disse.
(Foto: YouTube / Warner Bros. Pictures)
Margot Robbie está cotada ao Oscar por “Barbie”
Com o sucesso de “Barbie” nos cinemas, o site Variety atualizou sua lista de previsões para o próximo Oscar de melhor atriz. Margot Robbie, a protagonista do live-action dirigido por Greta Gerwig, agora é um nome cotado para a lista de indicadas.
O nome de Margot aparece entre as cinco protagonistas mais cotadas para o Oscar de 2024. As concorrentes são Natalie Portman (por “May December”), Carey Mulligan (por “Maestro”), Greta Lee (por “Past Lives”) e Sandra Hüller (por “Anatomy Of a Fall”). Greta e Sandra são as únicas que nunca concorreram ao prêmio. Margot Robbie já foi indicada ao Oscar duas vezes – por “O Escândalo” (2019) e por “Eu, Tonya” (2018).
