Pelos stories do seu Instagram, a influenciadora soltou o verbo sobre a situação e deixou claro seu “ranço” ao ver Givaldo no feed de suas redes sociais. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, iniciou Deolane.
“E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou a advogada.
Em seguida, Deolane continuou criticando as mulheres que estão apoiando o Mendigo. “O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”, pontuou.
Por fim, a influenciadora pediu empatia com a mulher que se relacionou com Givaldo. “Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa cliníca psiquiatrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.
Um mal entendido rodou as redes sociais na tarde de ontem, envolvendo as cantoras Maraisa e Simone Mendes. Tudo aconteceu após a irmã de Maiara curtir...