Na tarde desta segunda-feira (04) Deolane Bezerra utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com a popularidade e atenção dada a Givaldo Alves de Souza, que viralizou recentemente na internet como o “Mendigo Pegador”, após ter relações sexuais com uma mulher e, por isso, ter sido espancado pelo marido dela.
> Valores invertidos! Por que o “mendigo pegador” virou uma celebridade?
LEIA MAIS:
- “Mendigo pegador” passa dos limites e beija mulher à força
- “Mendigo pegador” no funk? MC Hariel critica possível contratação
- “Mendigo pegador” vai fechar contrato com produtora de funk?
Pelos stories do seu Instagram, a influenciadora soltou o verbo sobre a situação e deixou claro seu “ranço” ao ver Givaldo no feed de suas redes sociais. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, iniciou Deolane.
“E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou a advogada.
Em seguida, Deolane continuou criticando as mulheres que estão apoiando o Mendigo. “O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”, pontuou.
Por fim, a influenciadora pediu empatia com a mulher que se relacionou com Givaldo. “Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa cliníca psiquiatrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!